Mais Lidas

Helena revela que está grávida

Basma convence psicóloga a contar para Missade

Helena (Carol Castro), em 'Órfãos da Terra'
Helena (Carol Castro), em 'Órfãos da Terra' -

O clima vai pesar para a família Faiek, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Grávida de Elias (Marco Ricca), Helena (Carol Castro) começa a cobrar uma posição sobre o relacionamento dos dois, mas sem sucesso. O sírio continua se encontrando com a psicóloga às escondidas e diz que não pode pedir a separação de Missade (Ana Cecília Costa) porque não quer prejudicar a esposa, que finalmente está se acostumando com a vida no Brasil.

Helena fica impaciente com a decisão do amado e dá um ultimato no engenheiro. Ela diz para o pai de Laila (Julia Dalavia) que, se ele não priorizar ela e o filho que está esperando, ele não vai ver mais nenhum dos dois. Para completar, Helena diz que vai se mudar para Alemanha para morar com o irmão e recomeçar a vida longe dele. Elias fica nervoso e pede calma, mas a mulher está determinada a colocar um ponto final na relação.

Quem se aproveita do momento difícil é Basma (Alice Wegmann). A filha de Aziz (Herson Capri) vai até a casa de Helena e finge ter sido enviada por Letícia (Paula Burlamaqui), dizendo que a médica está preocupada com a amiga. A psicóloga evita abrir o jogo sobre seus problemas, mas logo desabafa e conta demais sobre sua vida. "Você devia contar a verdade para Missade", sugere Basma. "Não, eu não posso fazer isso. Seria um golpe terrível para ela", pondera Helena. "Já que Elias não é sincero, tome você a dianteira. Você vai fazer um favor a ela e vai tirar um peso das costas de Elias!", argumenta a jovem.

Helena fica em dúvida, mas depois resolve seguir o conselho. Ela vai até a casa de Missade e a mãe de Laila não reage bem ao vê-la. "O que você está fazendo aqui? Como se atreve a vir na minha casa? Vá embora! Aqui você não entra!", diz ela, nervosa. "Já vou sair, mas antes preciso lhe contar uma coisa que Elias está escondendo de você", explica a psicóloga.

Missade tenta não ouvir o que a mulher tem a falar e diz que ela está tentando envenená-la. Mesmo assim, Helena vai em frente e conta a novidade. "Mentiroso é o Elias! Ele não teve a coragem de contar que eu estou grávida dele!", revela.

A cena em que Helena revela sobre sua gravidez para Missade está prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira

 
Helena (Carol Castro), em 'Órfãos da Terra' TV Globo
Missade (E) fica revoltada e briga com Helena ao descobrir que a rival está esperando bebê de Elias fotos: TV Globo / reprodução

Comentários