Mais Lidas

Clima de romance

Fauze volta ao Brasil e se apaixona por Santinha

Kaysar tirou a barba para nova fase de seu personagem em 'Órfãos da Terra'
Kaysar tirou a barba para nova fase de seu personagem em 'Órfãos da Terra' -

Fauze (Kaysar Dadour) anda sumido de Órfãos da Terra, mas ele vai voltar com tudo a partir do capítulo de hoje. Na nova fase do personagem, que será cheia de surpresas, um amor inesperado vai arrebatar o coração do capanga. A virada de mesa começa quando Paul (Carmo Dalla Vecchia) liberta Fauze da prisão. O ex-ajudante de Aziz (Herson Capri) recebe uma ligação e se surpreende ao ouvir uma voz misteriosa do outro lado da linha.

"Fui eu que contratei o advogado que te soltou da cadeia. Quero lhe fazer uma proposta. Venha para o Brasil. A filha do sheik Aziz Abdallah está morando aqui. E então? O que acha? Você ainda quer se vingar de Dalila (Alice Wegmann)?", questiona Paul. Fauze aceita e vai para São Paulo para ser funcionário de Paul, sem saber o que o homem está tramando.

Para disfarçar a identidade, o capanga vai aparecer com um visual diferente — ele tira a barba para não ser reconhecido — e começa a trabalhar como garçom em uma pizzaria. Logo em seus primeiros dias na nova cidade, Fauze conhece Santinha (Cristiane Amorim). A funcionária de Rania (Eliane Giardini) chega à pizzaria e fica encantada com o rapaz.

"Ai, meu Deus! Que homem! E é árabe. Meu príncipe das Arábias!", diz para si mesma. Sem disfarçar o interesse, ela avisa a um funcionário que quer ser atendida pelo libanês e vai atrás dele no balcão. "Eu queria pedir três pizzas... pra levar pra casa", diz. Fauze fica enrolado com o pedido e Santinha se prontifica a ajudar. "Deixa que eu anoto para você", fala a mulher. O garçom fica agradecido e começa a flertar com Santinha.

Kaysar tirou a barba para nova fase de seu personagem em 'Órfãos da Terra' Reprodução do Instagram
Fauze e Santinha vão viver um romance em 'Órfãos da Terra' fotos Reprodução do Instagram

Comentários