Mais Lidas

Ela está vivíssima!

Aline Riscado usa Instagram para dizer que não morreu

Aline Riscado provando que está vivinha no Instagram; abaixo, o novo post de Cristiana Oliveira com a foto da
Aline Riscado provando que está vivinha no Instagram; abaixo, o novo post de Cristiana Oliveira com a foto da "discórdia" -

Uma campanha da novela Topíssima, da Record, com a pergunta 'Quem Matou Luciana?' e a foto da personagem vivida por Aline Riscado, 'obrigou' a atriz a usar o Instagram para afirmar que está vivinha da Silva. "Passando pra dizer que estou mais viva do que nunca! Vocês são demais!", escreveu ontem a modelo, também conhecida como Verão, por conta dos comerciais de uma marca de cerveja.

A confusão começou na semana passada com a ação da novela para divulgar o mistério sobre o assassinato de Luciana. Uma foto da 'vítima', acompanhada de um número de telefone para denúncias, foi distribuída para o elenco, que posava, sério, com o cartaz. Cristiana Oliveira, que vive a dondoca Lara no folhetim, apareceu com a foto em sua rede social. Mas fãs entenderam a mensagem de forma errada.

"O Brasil está difícil. Todos os dias é uma tragédia", lamentou uma usuária, achando, erroneamente, que quem tinha morrido era Aline Riscado. "Isso é uma novela, querida!", esclareceu Cristiana. A situação só piorou. "Senhor, não acredito. Esse mundo está precisando de mais amor no coração", escreveu uma seguidora.

Assustado, um rapaz perguntou: "Aline Riscado morreu?". A atriz rebateu: "Isso é uma novela, querido! Topíssima na Record!". Outro internauta aproveitou para prestar uma 'homenagem' a Cristiana: "Saudades de te ver na TV". E a artista não perdoou: "Então assiste Topíssima na Record." 

Com a grande repercussão postagem, que chegou a ter quase 8 mil curtidas, ontem, Cristiana Oliveira apagou a imagem e postou uma nova foto tirando sarro da situação com os dizeres: "Isso é uma novela, querida!". "Gente, não sei se estou me divertindo ou achando interessante isso tudo. A Aline, minha amiga linda, está vivíssima. Isso é ficção, não tem nada de realidade", explicou Cristiana em um vídeo no Instagram.

Aline Riscado provando que está vivinha no Instagram; abaixo, o novo post de Cristiana Oliveira com a foto da "discórdia" Reprodução
Cristiana Oliveira (E) e a foto da personagem de Aline Riscado Reprodução

Comentários