Mais Lidas

Sacrifício de Jamil

Libanês se joga na frente de carro para salvar o filho

Jamil (Renato Góes) fica internado após ser atropelado por um carro
Jamil (Renato Góes) fica internado após ser atropelado por um carro -

Jamil (Renato Góes) vai parar no hospital por conta da vingança de Dalila (Alice Wegmann), nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. A vilã dá um sumiço em Raduan (Breno Dellatorre), e o desaparecimento da criança faz com que o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) seja atropelado.

A herdeira do sheik inicia seu plano no dia da festa no Instituto Boas-Vindas. Dalila, que agora se chama Basma, vê no evento uma oportunidade para fazer suas maldades sem ser vista. A garota, então, chega perto de Raduan. Quem não gosta nadinha da cena é Laila (Julia Dalavia), que desconfia das boas intenções de Basma e fica incomodada com a proximidade da jovem com seu filho.

Aproveitando a distração dos convidados, Dalila leva Raduan para brincar longe dos pais. A megera foge com o menino e o abandona em uma praça. No Instituto Boas-Vindas, Jamil e Laila notam o desaparecimento do filho e ficam desesperados. A essa altura, Dalila já está de volta ao local e ninguém desconfia de sua participação no sumiço de Raduan.

Porém, ao ver o sofrimento de Jamil, a filha de Aziz indica um possível paradeiro da criança. O casal de mocinhos sai em busca de Raduan e avista o menino. A criança também vê os pais e sai correndo pela rua. Para salvar o filho, Jamil se joga na frente de um carro. O libanês é atingido pelo veículo e levado para o hospital.

Dalila fica tão desesperada com as consequências de sua maldade que decide visitar o rapaz, despertando a desconfiança de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que questiona os sentimentos da garota. Dalila não dá satisfações ao seu funcionário e vai atrás de Jamil. No hospital, Laila estranha ao entrar no quarto e ver a rival ao lado do marido.

Raduan chora ao ver Dalila, após ser abandonado pela vilã na pracinha. Laila estranha o comportamento do filho e fica intrigada

 

Comentários