Mais Lidas

Vai ser o fervo!

Roda de samba é atração no Bangu Shopping

O Grupo Clareou promete tocar seus sucessos no show de Bangu
O Grupo Clareou promete tocar seus sucessos no show de Bangu -

Alô, galera da Zona Oeste! Domingo, vai rolar uma grande roda de samba no estacionamento do Bangu Shopping, a partir das 13h. Vão ser 10h de programação, com direito a cinco shows completos: Clareou, Fundo de Quintal, RDN, Tiee e Reinaldo. O evento ainda conta com os DJs Zullu, Bacalhau e Fabão, que animam a galera nos intervalos.

Vocalista do grupo Clareou, Magal está empolgado com a apresentação. "O público pode esperar muita alegria, muito pagode, nosso trabalho é bem alegre, bem pra frente. As músicas falam de solteirice, traição, de tudo", diverte-se ele, que adianta os sucessos que não vão faltar no show. "As músicas Só penso no Lar, Valeu pra Aprender e Degradê estão garantidas", diz.

Saudando os clássicos do gênero musical, o grupo Fundo de Quintal vai levar para o público o melhor do samba desde a década de 1970 até os dias atuais. Reinaldo, o príncipe do pagode, também leva para sua apresentação seus maiores sucessos como Trapaças do Amor, Problema Emocional e Meiguice Descarada.

Os Reis da Noite (RDN) quebram tudo com o melhor do pagode de todos os tempos. Mais novo queridinho do samba, o cantor e compositor Tiee canta suas composições gravadas por artistas de renome como Arlindo Cruz, Thiaguinho e Péricles.

Se animou? O estacionamento do Bangu Shopping fica na Rua Fonseca 240, em Bangu. O ingresso custa a partir de R$50. Já o ingresso de meia-entrada, válido para estudantes, maiores de 65 anos ou mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (ingresso solidário), sai a partir de R$25.

Comentários