Mais Lidas

Lúcio vira o novo dono da SamVita

Vilão planeja implodir o prédio da empresa

Lúcio ganha a SamVita como forma de pagamento de dívida
Lúcio ganha a SamVita como forma de pagamento de dívida -

Lúcio (João Baldasserini) vai se tornar o novo dono da SamVita e planejará implodir a empresa nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para, da Globo. Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá o plano do vilão e evitará que a firma seja destruída. A cena está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira.

Tudo começa quando Dom Sabino (Edson Celulari) descobre as péssimas intenções de Lúcio e o desmascara na frente de toda a equipe da SamVita. Como vingança, o banqueiro cobra o dinheiro que investiu na empresa. Como Samuca está falido, só lhe resta entregar a SamVita para o vilão como forma de pagamento.

Lúcio manda, então, lacrar o prédio da SamVita com tapumes. Os funcionários não conseguem entrar no prédio. Para sorte de Samuca, Marino (Marcos Pasquim) tinha dormido no escritório e acaba escutando uma conversa entre Lúcio e Mariacarla (Regiane Alves). "Para quando a implosão está marcada?", pergunta a advogada. "Amanhã cedo", responde o vilão.

É, então, que Marino liga para Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino contando sobre a conversa que ouviu. Os dois revelam tudo para Samuca. Sem saída, o marido de Marocas (Juliana Paiva) resolve pedir ajuda para Livaldo (Nelson Freitas), que decide dar uma força para o filho na missão de salvar o prédio da SamVita e a empresa.

Comentários