Mais Lidas

Filmes de hoje

PIRATAS DO CARIBE NO FIM DO MUNDO

15H13. GLOBO. EUA, 2007. De Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley. Aventura. O capitão Barbossa, Will Turner e Elizabeth Swann têm que navegar até o fim do mundo para enfrentar a batalha mais perigosa. Mas o maior perigo, talvez, venha de um aliado, já que contam com os talentos do capitão Jack Sparrow, que ainda vão ter que resgatar.

JOGO DE INTERESSES

20H15. BAND. EUA, 2012. De Bill Guttentag. Com Rob Lowe. Drama. Um conselheiro político tem que lidar com as necessidades dos seus clientes, uma assistente especialista em criar polêmicas e uma jornalista ambiciosa, que tenta descobrir informações confidenciais.

ANTI-HERÓIS

21H55. BAND. EUA, 2011. De Dito Montiel. Com Channing Tatum, Al Pacino e Katie Holmes. Policial. Jonathan é um jovem policial bem-sucedido, que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do bairro de classe operária onde ele cresceu. A felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona.

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

23H14. GLOBO. EUA, 2012. De Christopher Nolan. Com Christian Bale. Ação. Em meio a uma festa realizada na mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar e consegue fugir. Curioso para descobrir quem é a ladra, Bruce volta à caverna para usar os computadores e, aos poucos, começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City.

O GRANDE HOTEL
BUDAPESTE

1H30. GLOBO. EUA, 2014. De Wes Anderson. Com Ralph Fiennes. Comédia. No período entre as duas Guerras Mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado. Os dois se tornam melhores amigos.