Mais Lidas

'SAUDÁVEL PARA O CASAL'

BRILHANDO COMO A FOGOSA RITA DE CÁSSIA EM 'O SÉTIMO GUARDIÃO', FLÁVIA ALESSANDRA AFIRMA QUE TODA PESSOA TEM UMA FANTASIA

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra -

Será que existe certo e errado quando se trata de fantasia sexual entre quatro paredes? Para a atriz Flávia Alessandra, que está no ar como a fogosa Rita de Cássia na novela O Sétimo Guardião, da Globo, tudo é possível, desde que haja consentimento.

"Toda pessoa tem, no fundo, uma fantasia dentro de si. Desde a mais comum até aquelas superexóticas. Acho saudável para o casal e para a relação. Tudo é permitido, contanto que todos concordem e não fira ninguém", afirma a estrela, de 44 anos, cuja personagem, na trama de Aguinaldo Silva, aceita o fato de o marido, o delegado Machado (Milhem Cortaz), sentir desejo em usar calcinhas.

Casada há 16 anos com o apresentador Otaviano Costa, Flávia conta que já realizou muitas das suas fantasias com o marido, mas que não gostaria de vê-lo vestido com lingeries. "Eu não sei como seria minha reação. Nós somos um casal muito desconstruído, a gente lida bem com fantasias, mas ele que não se atreva. O Otaviano não pode brincar com isso por enquanto", diz ela, aos risos.

Na novela, Rita de Cássia mostrou que também tem suas fantasias, apesar da reprovação do marido na trama. "O fetiche dela é ser filmada nua e isso vai dar uma estremecida no casal. O Machado é machista e não quer ver a esposa exposta dessa forma, mesmo que seja só para os dois", adianta a atriz, acrescentando que os conflitos da personagem estão dando o que falar. "O retorno do público tem sido ótimo, estou muito feliz que as pessoas estão se divertindo e se identificando com essa questão. Provoca reflexão sobre o machismo, o sonho de carreira e os fetiches femininos", ressalta.