Mais Lidas

SUCESSO TOTAL

Lexa - Capa da Se Liga
Lexa - Capa da Se Liga -

Lexa está mostrando seu poder. Linda, loura e talentosa, a cantora coleciona números que ilustram o ótimo momento da sua carreira: são quase 315 milhões de visualizações no YouTube, mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, 2,3 milhões de seguidores no Facebook e cerca de 17 shows marcados para este mês. E após ter atingido as paradas de sucesso com Sapequinha, que está bombando, a gata ainda acaba de lançar um novo hit, Provocar, em parceria com a drag queen Gloria Groove.

"Quando conheci o trabalho da Gloria, vi que ela é talentosa. Queria fazer algum trabalho com ela. E a gente ficou nesse papo quase um ano, até arranjar música e sentir: 'É essa'. Foi um processo, já queria gravar com ela e foi sensacional. Sabia que a Gloria ia arrasar", afirma Lexa.

A música é bem dançante e a expectativa da cantora para essa canção é grande. "Para mim, Provocar é o hit. Tenho que ser otimista. Acredito muito nessa música. Só vou lançar coisas que eu realmente acredite que vai dar certo, que é a minha cara. E essa música mistura três segmentos: o funk é o principal, tem uma pegada pop, flow no meio, um arrocha, uma pegada de swingueira", explica.

O novo trabalho aproxima ainda mais Lexa do público LGBT, que tem a cantora como uma das suas queridinhas. "Eles são muito exigentes. Na verdade, eles são os mais exigentes. Fico muito feliz, porque foi de uma forma bem natural. Luto muito pela causa, sempre estou nas Paradas LGBT. Sou muito grata", destaca.

Depois de um ano especial na carreira, Lexa já prepara novidades para 2019. "Está nos meus planos lançar um álbum ou um EP. Talvez no meio do ano que vem", adianta.

Lexa - Capa da Se Liga reprodução do instagram
Lexa - Capa da Se Liga reprodução do instagram