Mais Lidas

Filmes de hoje

Círculo De Fogo

14h12. Globo. EUA, 2013. De Guillermo del Toro. Com Charlie Hunnam. Ação. Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre esses seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaijus. Diante desse cenário, a última esperança é um robô obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto e uma treinadora.

Irmãos Grimm

22h. Band. EUA, 2005. De Terry Gilliam. Com Matt Damon. Aventura. Famosos pelas suas histórias cheias de criaturas sobrenaturais, os irmãos Grimm são mandados para uma floresta encantada quando o governo descobre que eles ganham dinheiro contando mentiras.

No Limite do Amanhã

23h16. Globo. Austrália e EUA, 2014. De Doug Liman. Com Jonas Armstrong. Ficção científica. Bill Cage fica preso no tempo após um confronto com alienígenas. A cada morte e renascimento, ele tem a chance de mudar o curso da batalha.

Entre Nós

1h09. Globo. Brasil, 2014. De Paulo Morelli e Pedro Morelli. Com Carolina Dieckmann e Caio Blat. Drama. Sete jovens escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas 10 anos depois. A viagem acaba em tragédia, com a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem 10 anos depois para ler as cartas.

Hora da Morte

2h36. Globo. Canadá, 2015. De Frédéric D'Amours. Com Kathleen Robertson. Suspense. A detetive Jordan Price é convocada para solucionar o misterioso assassinato de um grande executivo. A morte ocorreu às 22h44. Quando outras pessoas passam a ser mortas nesse mesmo horário, Price tem que se apressar para resolver o mistério antes que surja mais uma vítima.