Mais Lidas

'Trisal' se forma no reality

Victor Hugo diz estar apaixonado por Guilherme

A festa da líder Gabi, que começou na quarta-feira e rolou até a madrugada de ontem, foi marcada por uma revelação inusitada de Victor Hugo. O brother, que bebeu pela primeira vez na casa, acabou confessando para Gabi que gosta de Guilherme — com quem a sister tem ficado no programa.

"Eu gostava só de você, só que daí você me esnobou. Eu percebi que você percebeu. Eu já te perdoei", disse o psicólogo. Gabi garantiu nunca ter esnobado o colega e riu da situação. "Você gostava de mim e agora do Guilherme? Eu não estou entendendo mais nada, sinceramente. Nada faz sentido", brincou.

Ainda na festa, Victor Hugo se sentou na frente do palco para ver Guilherme dublar uma música. "Você está cantando para mim ou para ela?", perguntou ao modelo, que riu e desconversou.

Na hora de escolher com quem cada um dividiria a cama na quando fossem dormir, Guilherme lamentou a situação e disse a Pyong que não quer iludir o colega. "Ele veio até me pedir selinho, não dá para dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele", disse.

O modelo tem roubado os corações na casa. Além de Gabi e Victor Hugo, ele já foi alvo de Flayslane e Bianca. A Boca Rosa chegou a pedir para ele se afastar em uma festa ou não conseguiria evitar de beijá-lo. O fato fez com que o namorado da sister, Diogo Melim, da Banda Melim, apagasse todas as fotos com ela do Instagram pessoal, na semana passada.

Comentários