Mais Lidas

Gustavo Mendes perde 37kg depois de fazer cirurgia bariátrica

Famoso pela imitação da ex-presidente Dilma, Gustavo Mendes é praticamente uma nova pessoa

Gustavo Mendes perde 35 quilos após bariátrica
Gustavo Mendes perde 35 quilos após bariátrica -

Famoso pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, Gustavo Mendes é praticamente uma nova pessoa. Cinco meses depois de realizar uma cirurgia bariátrica para tratar problemas de saúde, o humorista de 29 anos surpreendeu os fãs ao surgir bem mais magro nas redes sociais.

"Já foram 37 quilos", comemora o humorista, que após seu período de de recuperação já volta aos palcos com sua nova temporada em São Paulo.

Gustavo, que ficou conhecido por interpretar a presidente Dilma, estará em temporada com o seu espetáculo de humor "DI UMA VEZ POR TODAS", no Teatro Renaissance, em São Paulo, nos dias 19, 26 deste mês; e 16 e 23 de fevereiro e 2 de março (aos sábados, 19 horas) e já tem outros shows marcados por todo país.

"O show consegue levar uma reflexão para quem assiste. Sair de casa para ir ao teatro e se divertir... É isso que as pessoas precisam e muito nos dias de hoje", ressalta Gustavo Mendes. "O humor é uma espécie de ‘lubrificante social’ e faz assuntos complexos na sociedade penetrarem mais fácil", finaliza.

 
Humorista de 29 anos surpreendeu os fãs ao surgir bem mais magro nas redes sociais - Arquivo Pessoal
Gustavo Mendes perde 35 quilos após bariátrica Arquivo Pessoal
O humorista antes da bariátrica Arquivo Pessoal

Comentários