Mais Lidas

Generosidade

Clóvis Monteiro

"Sucesso! Ao meio-dia no SporTV tem Carlos Cereto no "Acabou a Brincadeira". -

Existem grandes profissionais e existem grandes e generosos profissionais.

Sabe aquela pessoa que além de focar seu trabalho, entregar o melhor possível todos os dias, ainda valoriza o trabalho de seus colegas? Pois é. Em várias atividades existem pessoas assim. Gente que acaba inspirando todos à sua volta. Gente que sabe que a vida é uma estrada de mão dupla.

Na comunicação isso é ainda mais importante. Profissionais da mídia sabem que existe muita vaidade e concorrência acirrada e que existem muitas variáveis, até alcançar o sucesso e, mesmo assim, alguns não abrem mão de reconhecer publicamente o valor de seus colegas de trabalho. Assim é o Carlos Cereto, apresentador do programa "Acabou a brincadeira", no Canal SporTV.

Carlos Cereto é jornalista esportivo famoso e comanda seu show , ao vivo, diariamente de meio-dia às 13h, provocando sua audiência a se posicionar diante de dois pontos de vista sempre de um tema polêmico.

Além de dar um show de carisma e irreverência, Cereto faz questão de dar crédito aos colegas, seja da produção, da edição ou seus convidados. Imagino o tamanho da generosidade deste profissional que num tempo limitado (o programa tem uma hora de duração, incluindo intervalos comerciais) encontra espaço para citar os nomes de quem faz parte de seu show...

De minha parte (como pai coruja) agradeço, emocionado, toda vez que ele cita o nome do Bruno Monteiro, que narra os temas e argumentos contra e a favor dos assuntos escolhidos diariamente.

Valeu, Cereto!

"Sucesso! Ao meio-dia no SporTV tem Carlos Cereto no "Acabou a Brincadeira". divulgação
"Sucesso! Ao meio-dia no SporTV tem Carlos Cereto no "Acabou a Brincadeira". divulgação
Ao meio-dia no SporTV tem Carlos Cereto no 'Acabou a Brincadeira' divulgação

Comentários