Mais Lidas

Rádio Tupi: o futuro agora!

Clóvis Monteiro

ERIKA CORREA
ERIKA CORREA -

Mais de 600 mil page views em um único dia. Uma conquista do novo site da Super Rádio Tupi (tupi.fm). A equipe liderada pelo Alberto João Sáfadi, editor de conteúdo das plataformas digitais da Rádio Tupi, está fazendo história na mais tradicional emissora do Rio de Janeiro.

Page views é um parâmetro utilizado pelos servidores web para medir a visibilidade de um site, grupo de arquivos ou portal na internet. Quanto mais page views (acessos) uma página tem, maior a sua visibilidade.

A equipe de TI da Tupi conta com profissionais muito capacitados como Washington Basílio, Elvis Pedrosa, Renato Spala, Felipe Monteiro, Alan Barbosa e Marcos Mavroleon.

Os geradores de conteúdo do site da emissora, já um sucesso pela sua moderna diagramação, sua agilidade de atualização e sua linguagem contemporânea, são tão importantes como os comunicadores, operadores, repórteres, produtores e gestores da Rádio Tupi:

(1) Érika Corrêa, (2) Jéssica Duarte, (3) Suellen Faria, (4) Matheus Emanuel, (5) Marcelo Antônio, (6) Bruna Lima, (7) Diogo Sampaio e (8) Bárbara Mello, todos coordenados pelo talento de Alberto João Sáfadi. Superando tempo e espaço, o site tupi.fm coloca a emissora apontada para o futuro, se projetando como mídia poderosa nestes tempos de comunicação digital.

ERIKA CORREA divulgação
ALBERTO SAFADI divulgação
BARBARA MELLO divulgação
BRUNA LIMA divulgação
DIOGO SAMPAIO divulgação
JESSICA DUARTE divulgação
MARCELO ANTONIO divulgação
MATHEUS EMANUEL divulgação
SUELLEN FARIA divulgação
LOGO TUPI NOVO DIVULGAÇÃO

Comentários