Mais Lidas

Trapézio sem rede

 Fábio Queiroz, presidente da Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro
Fábio Queiroz, presidente da Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro -

Quando o trapezista resolve se apresentar no espetáculo circense sem rede de proteção, sem rede de segurança para o caso de uma falha, se torna a principal atração pela expectativa do público com um misto de suspense, nervosismo, emoção...

Na vida corporativa, muitos profissionais arriscam "saltos sem rede" na busca de desafios que proporcionem crescimento profissional e sucesso pessoal. Não é uma atitude simples. Precisa preparo, estratégia e autoestima, confiança em suas virtudes. Um exemplo bem sucedido de mudança radical, desafio assumido com espírito empreendedor, proatividade e coragem é do advogado e liderança jovem Fábio Queiroz.

Ao deixar seu cargo na diretoria jurídica dos supermercados Mundial e aceitar o desafio de presidir a Associação dos Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), Fábio Queiroz revolucionou o setor supermercadista elevando o nível de profissionalismo, agregando conteúdo e qualificação, elevou de patamar as relações dos empresários e seus quadros funcionais, chamando a atenção de todo país.

Com iniciativa, criatividade, responsabilidade social, o presidente da Asserj, se engaja na solução de problemas do setor e promove, como nunca, o desenvolvimento e a visibilidade de supermercados, setor industrial, varejista e fornecedores.

Desafio aceito, desafio vencido! O "salto sem rede" só vira espetáculo com profissionalismo, preparo e competência.