Mais Lidas

Ferrugem fala sobre a saudade dos palcos: 'Sinto muita falta dessa relação com o público'

Cantor lançou sua nova música 'Tristinha'

Ferrugem
Ferrugem -

Ferrugem lançou sua nova música, Tristinha, na última sexta-feira. A canção faz parte do novo álbum do cantor, chamado Abre Alas, que está previsto para este semestre. À coluna, ele fala sobre seu novo trabalho, a possibilidade de shows drive-in, saudade de ter contato com o público, sua família e mais. Confira a entrevista!

Você lançou sua nova música, 'Tristinha'. Conta um pouquinho pra gente sobre ela? Vai ter clipe?

Ela é o abre alas desse novo capítulo da minha carreira, que acompanha um álbum inédito a ser lançado ainda neste semestre. A música fala de amor e ressalta a forma adequada que toda mulher merece ser tratada dentro de uma relação, que é sempre com respeito e carinho. Dessa vez não trarei clipe, mas algo inédito, que também é o pontapé para o álbum. Trata-se de um conteúdo em vídeo, gravado ao vivo.

Tem álbum novo vindo por aí? Se sim, está previsto pra quando?

Ele sai ainda neste semestre. Estou ansioso para mostrá-lo às pessoas. O nome será 'Abre Alas', que é uma regravação com arranjo inédito que fiz pra esse clássico do Ivan Lins, que deu seu grande aval pra produzirmos a faixa.

E shows drive-in, tem pensado sobre? Sente falta dos palcos?

Sinto muita falta dessa relação com o público. Temos uma conexão especial que amadurecemos ao passar do tempo. Sou muito grato a cada um deles e tento retribuir sempre com o que de melhor eu posso produzir a eles através da minha música. Quanto aos shows drive-in, não acho que substitua os shows que estamos habituados, mas é uma alternativa criada para esse momento. Caso eu faça, conto pra vocês.

O que tem feito nessa quarentena além de música?

Cuidado do meu estúdio, o Drop Sound, onde exploro meu lado produtor musical e também de empresário. Além disso, tenho curtido os momentos ao lado da minhas filhas (Sofia e Aurora) e da Thais (sua esposa).

Como tem sido passar mais tempo com sua família, Ferrugem? 

Apesar do momento difícil que originou esse isolamento social, tenho aproveitado para estar ainda mais presente ao lado das meninas. Acompanhando cada descoberta nova delas. Minha família é minha motivação pra fazer música e ser um ser humano melhor.