Mais Lidas

Jogador Hulk soltou o verbo contra a ex-mulher: 'Passei meu casamento traindo'

Iran Angelo havia criticado a noiva do ex em suas redes sociais

Iran Angelo
Iran Angelo -

A polêmica envolvendo o jogador Hulk, sua atual noiva, Camila Angelo, e sua ex-mulher, Iran Angelo, que é tia de Camila, continua rendendo nas redes sociais. O jogador se pronunciou ontem, em seu Instagram, através de uma transmissão ao vivo, após Iran publicar um longo texto sábado, no aniversário de Camila, na rede social, falando que a considerava como uma filha, mas que a 'sepultou'.

"Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos. Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde você trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que ela administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas", desabafou. 

O jogador ainda disse que traia a ex-mulher e que Camila não foi pivô da separação dos dois. "Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk", continuou ele, que ainda disse que sua ex-mulher ameaçou usar os três filhos contra ele. "Você me disse que ia usar os meus filhos. Falei que ia tomar as minhas providências".

 

Iran Angelo reprodução do instagram
Hulk e Camila Angelo fotos: reprodução do instagram