Mais Lidas

Favela Venceu: Luana Maria vende seus deliciosos salgadinhos no Morro do Turano, na Zona Norte do Rio

'Minha propaganda tem sido a boca a boca", diz ela

Luana Maria, de 37 anos, vende salgados no Morro do Turano
Luana Maria, de 37 anos, vende salgados no Morro do Turano -
Não tem como pensar em coxinha, bolinha de queijo, quibe e não ter vontade de comer, nem que seja, umzinho. Luana Maria, de 37 anos, vende essas delícias no morro do Turano, na Zona Norte do Rio, e para outros locais do Rio. Ela, que já teve buffet, se reinventou nesta pandemia e voltou a trabalhar na área.

"A situação apertou e voltei a fazer meus salgados de novo. Muitos clientes que eu tinha voltaram a encomendar salgados. Em um dia, eu tinha uma demanda muito grande de pedidos. Tem três meses que eu tenho vendido os salgados e eu estou conseguindo sobreviver deles", comenta ela.

O preço do cento é R$40. "As pessoas da comunidade até questionam o preço, mas quando comem, vêem o tamanho e a qualidade, dizem que vale a pena. Ainda falam que está barato até demais. O pessoal sempre está pedindo. Estou sempre vendendo, assim que está a voltando meu negócio. Depois que acabar essa crise, eu pretendo retomar meu trabalho nesta área, porque até agora minha propaganda tem sido a boca a boca", destaca Luana.
Luana Maria, de 37 anos, vende salgados no Morro do Turano Arquivo pessoal
Luana enfrentou a crise vendendo salgadinhos na pandemia do novo coronavírus Arquivo pessoal