Mais Lidas

Grupo Curtindo a Vida fará live em seu canal do Youtube

A apresentação acontece hoje, a partir das 19h

Grupo Curtindo a Vida
Grupo Curtindo a Vida -

O grupo Curtindo a Vida faz uma live hoje, a partir das 19h, em seu canal no Youtube. A transmissão ao vivo ainda terá as participações de MC Duduzinho e Dudu Nobre. A apresentação fica por conta de Edilson Silva. "Vai ser uma live com a marca registrada do Curtindo a Vida. Cheia de alegria, alto-astral e irreverência, assim como nosso show que é bem alternativo. E o mais importante: Não tem hora para acabar", diz o percussionista Brunão.

À coluna, ele ainda fala sobre as participações especiais. "O Duduzinho fez um feat no nosso novo trabalho, na música Ninguém Vai me Segurar, que dá título ao nosso mais novo álbum. Edilson Silva é um amigo e ser humano incrível, de um coração gigantesco, um dos maiores comunicadores desse país e da televisão brasileira. Dudu Nobre, esse dispensa apresentações. Padrinho, amigo, pai, conselheiro e por aí vai", comenta.

A live ainda arrecadará doações. "A galera pode ajudar da maneira que for. Para isso, vamos estar disponibilizando um QR CODE na live pra galera doar ou através dos telefones 33928262 e 21354801. Lembrando, gente, ajudem da maneira que vocês puderem. Pode ser um alimento, uma roupa que não usa mais, um cobertor o importante é ajudar", conclui Brunão.

 

Leonardo dá detalhes do acidente de carro com seus filhos e sobrinho REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Grupo Curtindo a Vida divulgação