Mais Lidas

Belo comemora aniversário com live no Youtube e avisa: 'Não tem hora pra acabar'

A transmissão ao vivo do pagodeiro acontece dia 22, às 19h

Belo
Belo -

Uma das lives mais aguardadas e pedidas pelos internautas vai rolar amanhã: a do cantor Belo. Ele escolheu o dia do seu aniversário de 46 anos para fazer uma transmissão ao vivo no YouTube sem hora para acabar e com os maiores sucessos da sua carreira. À coluna, o pagodeiro dá detalhes sobre a live, repertório e os milhares de convidados para sua festa. Confira a entrevista! 

A sua live foi uma das mais pedidas no Twitter. Como foi para você toda essa movimentação que os internautas fizeram para assistir um show seu?

Fico feliz demais em saber que a minha música alcança tanta gente e leva alegria para elas. Estou ansioso para comemorar meu aniversário junto com quem admira meu trabalho.

O que você pode adiantar da sua live pra gente? Qual vai ser a duração?

Além dos pedidos dos internautas, vai rolar muito samba e vamos voltar ao passado e relembrar muitos sucessos. Não tem hora pra acabar, hein.

E são anos de carreira, por isso o que não falta é hit. Está sendo difícil escolher o repertório?

Como não é um show fechado com duração determinada, é um pouco mais fácil, mas ainda assim é difícil, porque são muitos anos de estrada, muitas músicas e eu queria cantar todas.

A live será no seu aniversário. Acaba sendo uma grande festa para você? Porque estão previstos milhões de convidados.

Com certeza, não poderia ser melhor essa comemoração, né? Não vai ser ao lado de forma física, mas vou comemorar em grande estilo, mesmo que virtualmente, estarei próximo daqueles que, de alguma forma, fazem parte da minha vida. E o mais legal disso tudo é que, por ser on-line, pessoas que, por algum motivo, não podem comprar ingresso poderão sentir um pouco do que é o meu show.