Mais Lidas

Conheça MC Bianca: a jovem que viralizou com o hit 'Tudo no Sigilo'

Aos 18 anos, jovem da Baixada Fluminense quer conhecer as famosas que postaram vídeos dançando a coreografia de sua funk

MC Bianca
MC Bianca -

Sucesso entre famosos, MC Bianca chama todo mundo para dançar ao som do brega funk 'Tudo no Sigilo'. Aos 18 anos, a cantora conta que passou por muitas dificuldades até chegar ao topo das paradas, contabilizando impressionantes 25 milhões de visualizações no YouTube com o hit. Moradora da Baixada Fluminense, ela ainda não acredita na repercussão de seu trabalho e comemora a ótima fase na carreira.   

Sua música 'Tudo no Sigilo' é um sucesso. Imaginava que teria todo esse alcance? Afinal, são mais de 25 milhões de visualizações.

Nunca imaginei que pudesse chegar a esse ponto de estar tocando em todo o Brasil, de ter famosos cantando, dançando. É difícil isso acontecer. Ainda é meio surreal, inacreditável. Até ontem, eu estava chorando, achando que não iria conseguir. Ainda não consigo acreditar e fico muito emocionada.

O hit está na lista das 50 virais do mundo. É a concretização de um sonho?

Com certeza! Eu acordo e durmo pensando em música. É o meu sonho cantar, ser artista. É gratificante saber que pessoas me admiram pelo meu trabalho. Eu amo todo o carinho que me dão, espero sempre poder atender às expectativas dos meus fãs!

A música é uma parceria com Vytinho NG. Vocês já eram amigos?

A convite da galera do Recife, fizemos uma nova versão no Brega Funk da música original. Eu e o Vytinho nos conhecemos para gravar a versão e hoje temos uma relação profissional muito boa.

A coreografia da música foi dançada por Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzana Freitas... Quem você viu dançando ou cantando que mais te tocou?

Tem sido muito emocionante, mesmo sendo famosos ou não. Mas o Carlinhos Maia foi o que mais me surpreendeu. Nunca imaginei que ele poderia ter escutado a música e quando ele fez os vídeos no Instagram eu fiquei sem acreditar! A galera toda que fez, eu só conheço por internet, ainda.

Como começou sua carreira na música, Bianca?

Eu sempre quis ser cantora. Antes disso, eu era dançarina. Então, o funk foi uma possibilidade para que eu pudesse fazer as duas coisas que amo. Para buscar esse sonho, eu sai de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio, e vim para a capital. Morei numa quitinete compartilhada no Morro do Congonha. Hoje moro em Duque de Caxias. Teve dia que não tínhamos sequer um real. Passamos por situações muito ruins por falta de dinheiro, fomos até para a praia vender caipirinha. Foi surreal tudo que passamos, mas fico feliz por hoje poder estar aqui e contar a minha história.

Você já fez festinha no sigilo também?

Se é no sigilo, não posso falar (risos).

E a relação com os fãs?

Tenho uma ótima relação. Recebo textos e presentes lindos. Isso me incentiva demais.

Comentários