Mais Lidas

'Valeu a pena todo esforço'

Day & Lara lançam o single "Termina Mas Não Trai"

A dupla sertaneja Day & Lara
A dupla sertaneja Day & Lara -

Após o lançamento do segundo DVD da carreira, Traços, a dupla Day & Lara lança o single, Termina Mas Não Trai. À coluna, a dupla fala sobre a nova música, carreira e relação com os fãs. Confira! 

Vocês lançaram a música 'Termina mas não Trai'. E em seis dias a música já tem dois milhões e meio de visualizações. Como é ver um trabalho novo tendo um alcance tão grande em pouco tempo?

Day: 'Termina mas não trai' é a primeira música da nossa carreira a conquistar esse número em menos de uma semana. Cada visualização, comentário, curtida e compartilhamento significa muito pra gente, e gostamos de acompanhar isso de perto, saber da opinião de quem consome nosso trabalho. Esse número, em tão pouco tempo, pra nós é a certeza de que valeu a pena todo esforço e dedicação nessa música.

Vocês já terminaram pra não trair?

Lara: Somos a favor de nunca deixar o relacionamento chegar num ponto em que o motivo do término seja outra pessoa. Simplesmente terminava porque já não dava mais certo dali em diante. Os términos não precisam ser traumáticos.

Como é a relação de vocês com os fãs?

Day: Nossa relação com os fãs é bem próxima, fazemos questão de trazer eles sempre pra perto dos projetos e de nos conhecer cada vez mais. Os fãs são pessoas que nos fazem seguir em frente, que nos motivam. Ser fã é um dom, pra poucos, e graças a Deus e ao nosso trabalho temos muitos.

Como foi a trajetória de vocês na música? São quantos anos de carreira?

Lara: Antes de Day e Lara, Day cantava gospel e eu fazia dupla com meu irmão. A música sempre fez parte do nosso cotidiano. Nos conhecemos através da composição, fizemos músicas pra muitos artistas. Foram 10 meses desde que nos conhecemos pra formamos Day e Lara. Hoje temos 4 anos de carreira.

O que curtem fazer no tempo livre?

Day: No tempo livre, temos hobby parecidos, nossos amigos são em comum, curtimos jogar baralho, videogame, ver filme com as amigas, gostamos de fazer resenha uma na casa da outra, mas sempre que a gente reúne acaba falando uma hora ou outra de trabalho, não temos aquele botão de "desliga".

Estão solteiras, namorando?

Lara: Sim, uma coisa que estamos é bem solteiras (risos).

 

A dupla sertaneja Day & Lara Divulgação
A dupla sertaneja Day & Lara Divulgação