Mais Lidas

Web quer a saída de Daniel do 'BBB'

O ator gaúcho disputa o paredão com Ivy e Flayslane na noite de hoje

Daniel e Ivy estão no paredão desta semana no BBB 20 com Flayslane
Daniel e Ivy estão no paredão desta semana no BBB 20 com Flayslane -

Hoje é dia de mais uma eliminação no Big Brother Brasil 20, da Globo. Daniel, Ivy e Flayslane vão disputar a permanência no reality show. A dupla de amigos, que entrou no programa pela Casa de Vidro, pode estar com as horas contadas, já que Daniel é o cotado da vez para ser eliminado.

É que o comportamento do ator na casa mais vigiada do Brasil não tem agradado aos internautas, já que ele recebe várias punições, que são a perda de estalecas, e é considerado 'sem noção'. No Twitter, os internautas criaram hashtags, como 'Fora Daniel'. "Eu quero todos votando no Daniel. Eu quero que ele seja o mais rejeitado dessa edição ou até de todas as edições! Ok?", publicou uma usuária da rede social.

Ainda há quem aponte um certo interesse de Daniel em seu relacionamento com Marcela, já que ele entrou na casa sabendo do favoritismo que ela tinha na época. "Xênte, como assim eu vou ser eliminado? Se eu soubesse que a Marcela ia perder o favoritismo, tinha pego o Prior", brincou um internauta, no microblog.

Ivy também não está sendo muito bem vista pelos internautas. Alguns até gostariam que a eliminação fosse dupla. "Como assim Ivy e Daniel entraram juntos na casa e eu não posso tirar os dois?", postou um internauta.

A enquete do UOL aponta o Daniel como o mais votado para sair, com 80,35%. Já Ivy tem 10,24% dos votos e Flay 9,41%.

Comentários