Mais Lidas

Desfile de famosos

sdfdsfds

Abram alas para as estrelas na Marquês de Sapucaí! Entre a noite de sábado e a madrugada de ontem, rolou o Desfile das Campeãs na Avenida e várias celebridades foram se despedir do Carnaval marcando presença no Sambódromo.

Quem chegou parando o trânsito, como de costume, foi Sabrina Sato (1), musa do Camarote N1. A apresentadora, que investiu pesado em todas as fantasias este ano, escolheu um look todo espelhado, exibindo boa parte do corpão. Outra maravilhosa foi Paolla Oliveira (5), que estava com o namorado, o coach Douglas Maluf, no Nosso Camarote. Com um look todo trabalhado na transparência, a atriz curtiu o espaço antes de desfilar novamente como Rainha de Bateria da Grande Rio, vice-campeã do Carnaval 2020. 

E o que falar de Deborah Secco (2), que, mesmo sem desfilar em nenhuma escola este ano, foi um dos destaques na Passarela do Samba neste Carnaval? A atriz fez bonito durante toda a folia e escolheu uma fantasia toda vermelha em látex para fechar o período de festa com chave de ouro.

Outras celebridades também chamaram atenção no sábado das campeãs. A eterna Rainha de Bateria Luma de Oliveira (3) estava mais linda e sorridente do que nunca na frisa, vendo os desfiles de pertinho. 

Teve ainda momento fofo entre casais! Camila Queiroz e Kléber Tolledo (6) foram vistos aos beijos no camarote da Itaipava. Larissa Manoela e Leo Cidade (7) se divertiram no Nosso Camarote. Quem também não ficou atrás foi a cantora Ana Carolina (4), que levou a nova namorada, a também cantora Chiara Civello, para curtir no Folia Tropical. Já Luciana Gimenez (8) até tentou disfarçar, mas não deu: todo mundo viu a apresentadora com o novo affair, o empresário Dado Buffara, no Camarote N1.

Comentários