Mais Lidas

Apresentação com a filha

Clique foi feito em apresentação de Fátima com sua companhia de balé

AGN_1809225 - *EXCLUSIVO* Rio de Janeiro, BRASIL  - Fatima Bernardes no Ballet Carlota Portela com sua filha e William Bonner com sua esposa Natasha Dantas na UERJ no Rio de Janeiro.

Pictured: Ballet carlota Portela Uerj

AgNews 7 DEZEMBRO 2019 

BYLINE MUST READ: Webert Belicio / AgNews

Xico Silva
telefone: (21) 98240-2501
email: agnews.fotografia@gmail.com
      Caption
AGN_1809225 - *EXCLUSIVO* Rio de Janeiro, BRASIL - Fatima Bernardes no Ballet Carlota Portela com sua filha e William Bonner com sua esposa Natasha Dantas na UERJ no Rio de Janeiro. Pictured: Ballet carlota Portela Uerj AgNews 7 DEZEMBRO 2019 BYLINE MUST READ: Webert Belicio / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption -

Seguindo a tradição, Fátima Bernardes se apresentou com o Ballet Carlota Portela na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), no sábado. Ao fim da noite, ela posou com o ex-marido, o jornalista William Bonner, e os filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos. Bonner compareceu com a esposa, Natasha Dantas. No espetáculo, Fátima dançou com Laura, enquanto os outros filhos estavam com o pai. Túlio Gadelha, namorado de Fátima, não pôde ir por compromissos de trabalho. 

Comentários