Mais Lidas

romance com mulher

O namoro dividiu a opinião dos internautas

Camila Pitanga
 

Camila Pitanga, ainda evolvida com as gravações da série "Aruanas", feita para o streaming da Globo, se prepara também para voltar às novelas.

Há uma personagem especialmente para ela em "Órfãos da Terra", a substituta de "Espelho da Vida". A confirmação deve sair numa reunião desta quinta-feira. Camila está afastada das novelas desde o trabalho em "Velho Chico".
Camila Pitanga Camila Pitanga, ainda evolvida com as gravações da série "Aruanas", feita para o streaming da Globo, se prepara também para voltar às novelas. Há uma personagem especialmente para ela em "Órfãos da Terra", a substituta de "Espelho da Vida". A confirmação deve sair numa reunião desta quinta-feira. Camila está afastada das novelas desde o trabalho em "Velho Chico". -

Camila Pitanga está vivendo um novo amor. E, dessa vez, com uma mulher: a artesã Beatriz Coelho. O relacionamento foi confirmado pela assessoria da atriz. O namoro não é uma novidade para os amigos mais próximos de Camila. No entanto, ela tem preferido não expor publicamente o romance. Em abril, Camila viajou a trabalho para a Europa e Beatriz esteve com ela, o que foi mostrado através de alguns Stories. A última relação da atriz foi com o músico Rafael Rocha. O namoro chegou ao fim em janeiro deste ano e durou cerca de cinco meses. O assunto do novo amor de Camila ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e dividiu a opinião dos internautas.

Camila Pitanga Camila Pitanga, ainda evolvida com as gravações da série "Aruanas", feita para o streaming da Globo, se prepara também para voltar às novelas. Há uma personagem especialmente para ela em "Órfãos da Terra", a substituta de "Espelho da Vida". A confirmação deve sair numa reunião desta quinta-feira. Camila está afastada das novelas desde o trabalho em "Velho Chico". Paulo Belote/Globo
Camila Pitanga: trançada Reprodução Internet