Mais Lidas

'Apimento com nudes'

Prestes a lançar clipe bem sensual, Naldo conta que sua esposa, Ellen Cardoso, não curte mandar nudes para ele

Rio, 19/09/2019, Festa e LIve do aniversario do Meia Hora, na foto Naldo benny, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 19/09/2019, Festa e LIve do aniversario do Meia Hora, na foto Naldo benny, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -

Naldo comemora seus 20 anos da carreira com novo álbum e promete deixar todo mundo de queixo caído com um clipe ousado de Me dá Prazer, que será lançado na sexta-feira. A gravação contou com a mulher do funkeiro, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. À coluna, o cantor fala sobre as novidades de seu trabalho, se emociona ao relembrar do irmão Lula, relação com os filhos e mais. Confira!

Tem clipe novo vindo por aí, Naldo?

Isso! A novidade é que 'Me dá prazer' é a música de trabalho desse momento. Lancei a música e agora vem o clipe, na sexta-feira. Essa música preparei com a vibe que tinha 'Chantilly', 'Exagerado'... Até por isso eu quis escrever e produzir próximo ao que eu já tinha feito. Essas músicas fizeram parte da minha vida. Tinha aquela coisa da Ellen, minha mulher, a Moranguinho, no clipe. Falei: 'Ah, o clipe tem que ser com ela também!'.

O clipe está quente?

A gente quis fazer um clipe versão 2.0, turbo (risos). Muito mais pra frente. Fizemos mesmo com a intenção de que tivesse nude, coisas que entre o homem e a mulher é muito saudável e gostoso. Então, acho que muitas pessoas, muitos casais vão se identificar. Foi legal ter mexido com as pessoas pelo fato das fotos e das cenas serem bem 'sexies'. O clipe está quente! Essa música faz parte de um álbum novo, que se chama 'Naldo — 20 anos', porque esse ano completo 20 anos de carreira. Vão ter músicas inéditas até mesmo desse álbum que fiz em 1999 com o meu irmão (Lula, que morreu em 2005), e nunca saiu. Fiz uma releitura, um arranjo novo para esse momento. Vão vir músicas dessa época minha e do meu irmão. Dentro do estúdio, cantando de novo, me emocionei, porque lembrava daquele momento, eu e ele, no começo de tudo.

Você e a Ellen têm essa pegada sexy no dia a dia? Trocam nudes ou fazem algo para apimentar a relação?

O nude é mais por mim, a Ellen não manda, fica preocupada. Mas eu gosto de apimentar, de sair. A gente sai para namorar. Sou muito assim, de curtir mesmo. Tenho a maior alegria em fazer a Ellen muito feliz e, consequentemente, a nossa vida tem um astral bom, que reflete na hora do namoro, da cama, de tudo.

Qual o balanço que você faz desses 20 anos?

Eu tenho muito que agradecer a Deus. Saí da Vila do Pinheiro, fazia show por R$ 150. Hoje sou conhecido no mundo. Isso é demais.

Você acha o Lula ainda perto de você?

Sinto. No dia 18 de setembro foi aniversário do meu irmão, Rick, e meu sobrinho — filho dele — estava na festa, e deu uma foto para o meu filho, Pablo. Meu filho me mostrou essa foto de 20 anos atrás, com eu, meu irmão, Claudinho e Buchecha. Uma coincidência! Sinto isso, essas coincidências. Tem essa questão da energia. Ele sabe o quanto eu o amo.

São quantos shows por mês?

Entre 12 e 15. Consigo curtir minha casa, minha família. É o legal também, porque tem o momento de pico e, depois, a tranquilidade.

A Maria Victoria está novinha ainda...

Sim, 4 aninhos. Ela diz: 'Papai, posso ir no show? Eu quero ser a dançarina'.

E você vai deixar?

Olha, ela vai ser da arte, não tem jeito. Da música, do palco, como atriz. Ela tem uma sensibilidade e um brilho muito fortes. Meu filho (Pablo, 22 anos) já está aí, fazendo show. Já tem a carreira dele, está ralando.

Você dá muito conselho para ele?

Dou. Hoje em dia puxo mais a orelha. Ele fez 22 anos, passa muito rápido.

É uma fase boa que você está vivendo agora na sua vida? É um novo Naldo?

Acho que sim. A gente vive aprendendo, amadurecendo. Busquei ser um ser humano melhor. Pela reação da minha mulher, da minha sogra, da minha família inteira, está uma paz só, graças a Deus.

A chegada dos 40 anos pesou para você?

Só lembro que tenho 40 quando falo de idade, porque fora isso, gosto de usar boné, tênis, malhar, correr, dançar. Pareço um moleque!

Tem algo que queira realizar ainda?

Tenho! Um homem sem sonhos não tem graça. Mas, todos os meus sonhos já realizei. Na questão profissional, ainda quero ganhar um prêmio. Mas falando de assunto financeiro, bens materiais, tudo que desejava, conquistei. Mesmo com uma infância difícil, dura.