Mais Lidas

Gracyanne Barbosa se surpreende com repercussão em interpretar a Mulher Hulk

'Vamos ter que treinar pernas juntas', disparou a musa fitness

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa -

Bastou a Disney anunciar a criação de uma série sobre a She-Hulk, conhecida no Brasil como Mulher-Hulk, da Marvel, para os internautas elegerem sua atriz favorita para a produção: Gracyanne Barbosa. À coluna, a mulher do cantor Belo e musa fitness — que tem um corpo musculoso como o da personagem dos quadrinhos — revela que foi uma surpresa ver seu nome lembrado. "Não caiu a ficha ainda, sabe? Sou fã da Marvel desde pequena. Sempre acompanhei todos os desenhos, super-heróis. Estar cotada é um sonho", garante.

Além dos músculos definidos, Gracyanne destaca que se identifica com outros aspectos da Mulher-Hulk: "Total. O Hulk é um super-herói diferenciado e eu sou uma mulher fora de qualquer padrão estipulado e aceitável pela sociedade. Graças ao meu coração, venci e ainda luto para romper muitas barreiras e mostrar quem realmente eu sou. Trago comigo uma legião de mulheres que, através da minha imagem, se identificaram. Acho que será importante representar essa personagem porque atualmente as pessoas lutam por aceitação".

Mas a pergunta que não quer calar é: quem é mais forte, a musa fitness ou a Mulher-Hulk? "Se for força física, vamos ter que treinar pernas juntas para tirar a dúvida. No braço, com certeza, ela ganha. Minha força maior é perna e bumbum. Já a força interior, acho que dá um empate", diverte-se. 

Enquanto o sonho de encarar a Mulher-Hulk não é realizado, a musa fitness conta a quais filmes gosta de assistir: "Para assistir sozinha, gosto muito de suspense. Com o Belo, assistimos de tudo um pouco (risos). Suspense, comédia, terror e o mais adulto". 

Brincadeiras à parte, a incrível Gracy também frisa que é preciso ser uma heroína para viver no Brasil. "Acredito que toda mulher tem um pouco de heroína dentro de si. Para viver nesse país machista, onde as leis não funcionam e tantas mulheres perdem a vida todos os dias, é preciso ser uma heroína, para continuar lutando por seus objetivos", diz ela, que comenta o superpoder que gostaria de ter: "Voar".

 

Gracyanne Barbosa Reprodução
Gracyanne Barbosa reprodução do Twitter