Mais Lidas

'Um brinde olho no olho fala mais que mil palavras'

Wesley Safadão grava DVD, hoje, a partir das 21h, no evento Garota VIP, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Além de falar dos novos sucessos, o forrozeiro mais querido do Brasil ainda conta que divide o palco com Simone & Simaria, Dilsinho, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ. Imperdível!

wesley
wesley -

Wesley Safadão grava DVD, hoje, a partir das 21h, no evento Garota VIP, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Além de falar dos novos sucessos, o forrozeiro mais querido do Brasil ainda conta que divide o palco com Simone & Simaria, Dilsinho, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ. Imperdível!

Você faz show no evento Garota VIP, hoje, onde grava seu novo DVD. O que o público pode esperar dessa apresentação? 

Estou na maior expectativa, não vejo a hora de tudo começar, vai ser demais. Toda semana, a partir das 18 horas, estamos divulgando, através da internet, algumas músicas inéditas que farão parte do DVD.

Neste projeto, você pretende convidar amigos para parcerias e apresentar novas canções?

Sim, como disse antes, estou com uma seleção de (músicas) inéditas que vão compor esse trabalho. Muitos convidados especiais estarão comigo no Garota VIP, hoje, entre eles Dennis DJ, Dilsinho, e as duplas Zé Neto & Cristiano e Simone & Simaria.

Por que o Rio foi escolhido para a gravação do DVD? É uma cidade em que os fãs acolhem bem o seu trabalho?

Os cariocas são maravilhosos. Há três anos, quando fizemos a primeira edição, me emocionei muito. Ano passado, tive a honra de receber mais de 70 mil pessoas no evento. Com tudo isso somado, ficou mais fácil escolher o Rio como a 'casa' do meu novo DVD. Seria mentira dizer que não dá um frio na barriga.

Hoje, você também lança uma nova música em parceria com Nego do Borel, 'Ding Dong'. Você acredita que a canção fará o mesmo sucesso que 'Você Partiu Meu Coração', de 2017? Quais situações são mais apropriadas para trocar a água por Chandon, como diz a letra?

Quem vai dizer se fará sucesso ou não é o público, mas que a música é boa, isso eu digo sim (risos). Uma boa situação para trocar a água por Chandon é quando o coração está tão agradecido e feliz por determinado momento que as palavras somem e um bom brinde e um olho no olho fala mais que mil palavras.

Sua última música lançada foi 'Dois Lados', que estará no DVD. Nela, você canta que está do lado de quem bebe e chora quando sofre. Você se considera um cara romântico? É do tipo que sofre quando tem uma briga com a esposa?

'Dois Lados' foi a primeira inédita que lancei do meu DVD. Se sou romântico? Me considero um cara romântico, sim! Desentendimentos às vezes acontecem, mas nada que o velho e bom diálogo para resolver, nosso relacionamento (dele com a mulher, Thyane Dantas) é muito harmonioso.

Recentemente, houve a polêmica de que você estaria chutando o celular de um fã e, parece, que tudo não passou de um mal-entendido. Como você lida com essas críticas e acusações que rolam nas redes sociais?

Não vou falar que é bacana, porque às vezes somos atacados de maneira injusta, como você citou, por um mal-entendido, mas também tenho consciência de que, por ser um artista, as pessoas estão curiosas para saber mais da minha vida e que nem sempre tudo será cor-de-rosa. Tenho os melhores fãs do mundo, minha história não estaria nesse capítulo sem eles ao meu lado, os respeitos e quero muito bem a todos.

Você sempre posta fotos com seus filhos (Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 5, e Dom, de 11 meses) e sua esposa. Vocês ainda pretendem aumentar a família? Sempre foi seu sonho ser pai de tantas crianças?

Curto muito ser pai e por mim teria um filho por ano, mas não é uma decisão só minha, né? Dom vai fazer um aninho, é o bebê da casa! Uma fase deliciosa de curtir. Estamos vivendo o máximo essa etapa.

Aos 30 anos, você se sente um homem realizado? Acredita que conquistou tudo o que desejou na carreira e na vida pessoal?

Que graça teria de ter conquistado tudo aos 30 anos? Quero estar nos palcos pelo menos mais 30. Então, espero sempre que o próximo trabalho seja maior e melhor que o anterior. Me motiva a seguir adiante.

wesley divulgação
Wesley Safadão Divulgação