Mais Lidas

'Vivemos um momento muito especial', comemoram Simone e Simaria

Sertanejas comentam a nomeação como embaixadoras da Festa de Barretos, em São Paulo, parcerias com Wesley Safadão e Marilia Mendonça e assumem que estão de olho no mercado internacional

Simone e Simaria
Simone e Simaria -

Sucesso da música sertaneja, Simone & Simaria comemoram título de embaixadoras da Festa do Peão de Barretos e assumem que estão de olho na carreira internacional. Confira a entrevista!

Vocês gravaram o gravam clipe 'O que é, O que é', com participação inédita de Marília Mendonça. Pode contar pra gente um pouquinho sobre esse novo hit?

Simone: Ainda não podemos adiantar muita coisa, mas posso garantir que a música é maravilhosa e que o clipe ficou incrível, diferente de tudo que já fizemos. Estamos ansiosas por esse lançamento.

Vocês receberam o álbum de Platina de 'Aperte o Play' e o single de Diamante de 'Qualidade de Vida'. O que isso representa pra vocês? É a realização de um sonho, resultado de um trabalho bem feito e bem aceito?

Simaria: Com certeza, é a realização de mais um sonho, uma grande conquista. Além de ter sido uma surpresa imensa, incrível! Vivemos um momento muito especial em nossa carreira, estamos felizes e muito realizadas. Esses prêmios chegam para coroar uma nova fase de Simone & Simaria, um recomeço após a minha fase ausente. 'Aperte o play' veio para trazer ainda mais alegria em nossas vidas. Só temos a agradecer a todos os fãs.

A música 'Qualidade de Vida' diz que ser solteiro é ter qualidade de vida. Então, coleguinhas, dá pra ter qualidade de vida sendo casada também? Como?  

Simone: Claro, migla! Ser casada é maravilhoso também. O segredo de um casamento feliz é o respeito, muito amor, companheirismo e Deus no coração. Quando você tem um parceiro de vida no casamento, é até melhor do que ser solteiro! Amamos os nossos maridos. Ao lado deles, construímos famílias lindas! Graças a Deus, somos abençoadas por termos maridos incríveis.

Vocês foram anunciadas como as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. Como receberam esse convite?

Simaria: Menina, foi uma emoção tão grande. Nos sentimos tão privilegiadas e abençoadas. Somos as primeiras embaixadoras de Barretos, o maior Rodeio da America Latina. É felicidade que não cabe no peito, difícil até de explicar. Passa um filme na nossa cabeça. De onde viemos, aonde chegamos. Só temos que agradecer a Deus e aos nossos fãs.

Assim que saiu a notícia, muitas polêmicas surgiram. Houve críticas que embaixador só teria um: o Gusttavo Lima. Como vocês reagiram a esses comentários negativos?

Simone: Há 10 anos, Barretos nomeia um artista para ser o embaixador da festa naquele ano. Bruno & Marrone, Luan Santana, Cristiano Araujo, Fernando & Sorocaba e muitos outros artistas incríveis já receberam esse título. Este ano, chegou a vez das mulheres e nos sentimos muito honradas por ocupar este posto que já foi de tanto artistas maravilhosos. Gusttavo Lima é nosso eterno embaixador. Temos um carinho e uma admiração muito grande por ele. Cantamos juntos em Barretos, os embaixadores fizeram uma festa linda neste último sábado.

Quantos shows vocês tem feito por mês?

Simaria: Depois dos problemas de saúde que eu enfrentei, diminuímos o nosso ritmo de trabalho. Precisamos ter qualidade de vida, ter momentos com a nossa família... Então, colocamos uma quantidade de compromissos por mês, shows, publicidade, TV. Shows são em dois ou três por semana.

Na madrugada de hoje vocês se apresentaram no Garota Vip, onde foi gravado o DVD do Wesley Safadão. Como foi este momento?

Simone: Migla, ficamos muito felizes com o convite de participar deste novo DVD do Wesley. Ele é um cara tão do bem, batalhador e que sempre esteve ao nosso lado, inclusive participou do nosso primeiro DVD 'Bar das Coleguinhas'.

Simaria: Há um tempo estamos conversando sobre algumas músicas que poderíamos gravar juntos. Quando Wesley me mandou essa música, 'A Maior Volta Por Cima', na hora aceitamos! A música é incrível, vocês vão amar.

E é diferente cantar no Rio de Janeiro? Porque o sertanejo aqui faz muito sucesso.

Simaria: Nós amamos cantar no Rio de Janeiro. Somos sempre muito bem recebidas, com um público caloroso. Amamos, ainda mais em um festival como o Garota VIP, que leva tantas pessoas todos os anos.

Vocês lançaram dois bordões, né? O 'Vai, coleguinha' e 'Chora não, coleguinha'. Qual que vocês ouvem mais?

Simone: Chora não, coleguinhas. Com certeza! (risos)

No meado do ano, vocês estiveram nos Estados Unidos fazendo a segunda turnê internacional. Vocês pensam em carreira internacional? Já é uma realidade pra vocês?

Simaria: Sim, nós pensamos bastante em uma carreira internacional, algo latino... Mas, claro, com os nossos pés e raízes no Brasil, sempre. Ultimamente, temos feito alguns trabalhos com cantores latinos, como Karol G, Joey Montade, Laura Pausini.... E vem mais surpresas por aí.

Seu marido é espanhol, Simaria. Como faz pra conciliar sua agenda agitada com sua vida pessoal? Dá tempo de vocês se verem sempre?

Simaria: Claro, tem que dar (risos). Ele é espanhol, mas mora aqui no Brasil. Estamos sempre juntos.

Ele é ciumento?

Simaria: Que nada, ele é muito tranquilo. Gato como ele é, é seguro e confia no nosso relacionamento.

E o Kaká, Simone? É ciumento ou não?

Simone: Graças a Deus, Kaká também é tranquilo. E, também, nossos fãs nos respeitam muito. Sabem que somos mulheres muito bem casadas e com famílias lindas.

Os filhos de vocês já têm veia artística?

Simaria: Sim, todos tem. Minha filhinha já é bem afinadinha, gosta de cantar. Henry, também. Pawel ainda é muito pequeno para sabermos, mas adora instrumentos.

Simone: Eles adoram de brincar de 'The Voice Kids'. Tanto para avaliarmos eles, como para eles virarem as cadeiras também. Vamos ver o que o futuro reserva para eles.

 

Simone e Simaria Divulgasção
Simone e Simaria Reprodução Instagram