Mais Lidas

Famosos celebram o Dia dos Pais

Bruno Gagliasso, Luciano Huck, Michel Teló, Pedro Scooby e José Loreto curtiram ao lado dos filhos e ganharam homenagens

Bem, Liz e Dom, filhos do surfista Pedro Scooby, cantam em homenagem ao Dia dos Pais
Bem, Liz e Dom, filhos do surfista Pedro Scooby, cantam em homenagem ao Dia dos Pais -

O domingo foi recheado de amor e declarações fofas no mundo das celebridades, em comemoração ao Dia dos Pais. Bruno Gagliasso (1) foi um dos famosos que se derreteram de amores pelos filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 4. "Ser pai transforma", escreveu o ator, que também recebeu elogios da esposa, a atriz Giovanna Ewbank. "Ele é o melhor pai do mundo para os meus filhos", garantiu.

Pedro Scooby ganhou surpresa dupla (ele fez aniversário no sábado), organizada pela namorada, Anitta. No vídeo, os filhos do surfista, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem (2), de 3, cantam uma música composta pela cantora. O papai agradeceu o presentão. "No dia do meu aniversário/Dia dos Pais, eu recebi a melhor surpresa da vida", disse Scooby.

Michel Teló (3) também não ficou de fora e publicou foto com Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. "A maior benção que eu poderia receber na vida. Coração chega dói de tanto amor!", falou o sertanejo. Ele também ganhou uma mensagem carinhosa da esposa, Thais Fersoza. "Ele é o herói deles! O cara mais legal, genial e divertido do mundo", afirmou.

O ator José Loreto (4) aproveitou a data para demonstrar todo seu amor pela filha, Bella, de 1 ano, e ainda agradeceu à ex-esposa, a atriz Débora Nascimento. "Obrigado, minha filha, por realizar este sonho sem fim. Obrigado, universo, Deus, meus pais e Débora, por esta pequena gigante estar cochilando no meu colo agora."

Bem, Liz e Dom, filhos do surfista Pedro Scooby, cantam em homenagem ao Dia dos Pais Reprodução do Instagram
Bruno Gagliasso posa com os filhos, Titi e Bless Fotos Reprodução do Instagram
Michel Teló faz declaração para os filhos, Melinda e Teodoro, no Dia dos Pais Reprodução do Instagram
José Loreto posta foto com a filha, Bella, e agradece à ex-esposa, Débora Nascimento Reprodução do Instagram

Comentários