Mais Lidas

'Esse episódio veio para nos ensinar'

Após ser acusado de assédio por uma fã, Thullio Milionário dá sua versão dos fatos

Thullio Milionário
Thullio Milionário -

Após ficar famoso nas redes sociais por beijar mulheres em seu show, Thullio Milionário já sentiu a parte ruim da fama. Uma fã dele, Luciene Borges, que é casada, acusou o cantor de beijá-la à força em uma das apresentações dele em Mauriti, no interior do Ceará, depois que um vídeo do momento viralizou na internet. Logo depois, ela voltou atrás e negou que tenha sido forçada ao beijo. À coluna, Thullio fala sobre a polêmica, agenda de shows, carreira e muito mais. Confira!

Como surgiu essa ideia de beijar fã no palco?

Eu sempre interagi com as fãs no palco, dançando. Até que em um show (há um ano) uma fã subiu no palco para dançar e acabou que rolou o beijo. Isso criou uma proporção no Brasil todo. Nas apresentações seguintes o público já esperava por este momento.

Você tem ideia de quantas fãs já beijou?

Nunca consegui contar pelo fato de só beijar, não por ser como um troféu, mas um carinho que tenho com as fãs. Basicamente, todos os shows acontecem os beijos. Então, não tenho nem como estimar. Fazemos essa brincadeira em todos os shows. Como eu comentei, essa é uma marca minha. Inclusive a minha música de trabalho se chama 'Dançar Forró Beijando'. Posso dizer também que costumam me chamar de 'Thullio beijoqueiro'.

O caso com a fã que te acusou de assédio vai fazer você parar de beijar a mulherada no show?

Não pretendo parar, mas esse episódio veio para nos ensinar muito — a mim e a minha equipe — a partir de hoje, teremos mais critérios e cautela na hora da seleção para essa brincadeira.

O que você achou dela ter voltado atrás das acusações? Chegou a falar com ela?

Não falei com ela e nem a minha equipe. Acredito que ela viu e se arrependeu depois, por ser casada. Tentou me acusar, mas os vídeos mostraram.

Qual o limite você acha que há entre o assédio e o beijo concedido?

Ela entra na fila das fãs, interage comigo no palco, retribui o beijo e depois de um selinho de despedida ainda faz um gesto positivo, como dizendo que deu certo. É beijo concedido, pois não obriguei a nada e ela nem avisou que não queria. Quando as fãs não querem só dançamos.

Qual o critério de escolha das mulheres que sobem ao palco?

Elas pedem e a minha produção organiza para subir. Eu não escolho as fãs.

E porque esse nome Thullio Milionário?

Participei da banda Milionários do Forró. Depois me tornei empresário e dono da banda. Por isso o nome.

Quantos shows tem feito por mês?

Em média 20 a 25 shows por mês.

Apesar da polêmica do assédio, essa é a melhor fase da sua carreira?

Teve mais visibilidade, sim, o meu nome, mas confesso que não foi legal passar por isso. Sempre respeitei muito os meus fãs.