Mais Lidas

Sandy e Junior falam sobre a turnê 'Nossa História': 'Muito intenso'

Dupla se apresentou nesta sexta-feira e hoje à noite, cantarão mais uma vez na Jeunesse Arena

AGN_1654177 - Recife, BRASIL  - Sandy e Junior estreia turnê 'Nossa História' em Recife

Pictured: Sandy e Junior

AgNews 12 JULHO 2019 

BYLINE MUST READ: Igor do O / AgNews

Xico Silva
telefone: (21) 98240-2501
email: agnews.fotografia@gmail.com
      Caption
AGN_1654177 - Recife, BRASIL - Sandy e Junior estreia turnê 'Nossa História' em Recife Pictured: Sandy e Junior AgNews 12 JULHO 2019 BYLINE MUST READ: Igor do O / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption -

Sandy & Junior fizeram o primeiro show da turnê Nossa História, no Jenuesse Arena, na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira. Hoje, eles se apresentam mais uma vez no mesmo local. Na noite de ontem, a dupla conversou com os jornalistas e falou sobre como é voltar aos palcos juntos.

"É surpreendente a proporção, o tamanho que a coisa tomou. A gente não tinha muito como saber como seria isso. Fazia muito tempo que a gente não lidava com Sandy e Junior", comentou o filho de Xororó. Sandy concordou: "A gente ia acabar abrindo data extra, show internacional, coisas que a gente não esperava. O carinho dos fãs é maior ainda do que eu lembrava. A sensação que eu tenho é que é ainda maior, o carinho, a emoção, é muita emoção. Está sendo muito gostoso, muito divertido, emocionante, especial", destaca.

Para ela, cantar no Rio de Janeiro tem um gostinho diferente, já que é a cidade que os dois fizeram história ao cantarem no Rock in Rio e no Maracanã. 

"O Rio tem essa coisa especial, histórico para nós e marcante como o Rock in Rio e o Maracanã, e o público daqui tem uma energia muito boa. Mesmo quando eu faço os meus shows solo, é muito quente e caloroso. A galera recebe a gente com muito carinho", diz ela. 

Junior relembra a apresentação desta nova turnê em Brasília e diz que o show mexeu com seu emocional. "Está sendo uma energia muito forte. Brasília, por exemplo, ver o Mané Garrincha lotado. O estádio é vertical, parecia o Coliseu, com aquela galera lá em cima. Não consegui dormir na noite seguinte. Está sendo muito intenso", avalia.

Mesmo com um projeto grande, os dois não pretendem usar esse material para fazer um DVD nem uma série para a Netflix. "Não temos objetivos claros em mente. Estamos fazendo imagens, mas talvez só para guardar. A gente ainda não sabe o que vai fazer com isso", destaca Sandy.