Mais Lidas

'Trabalhamos arduamente'

Suel adianta novidades sobre seu novo álbum solo, 'Status' e muito mais.

Suel
Suel -

Após 16 anos como vocalista do Imaginasamba, Suel lança seu primeiro álbum solo, Status, hoje. À coluna, o cantor fala sobre a expectativa desse novo trabalho, participações especiais, a vida de casado e mais. Confira a entrevista! 

Qual a expectativa para este primeiro álbum?

Estou com uma expectativa muito grande, é o meu primeiro álbum de carreira solo. Trabalhamos arduamente para que este projeto se tornasse realidade, é a realização de um sonho dentro uma nova fase da minha vida, estou muito ansioso e espero que todos curtam o resultado.

Quais serão as participações especiais?

'Eu você pipoca e Netflix' é uma parceria com a cantora pop e talentosíssima Luísa Sonsa. Quero mostrar esta versatilidade. É muito bacana estarmos abertos a parcerias com artistas de outros gêneros, sempre uma grande troca! 'Eu quero ela' tem participação do Ferrugem, que é um dos grandes nomes do samba atualmente. E a terceira participação é com o grande Mumuzinho, que também é um nome fortíssimo do gênero atualmente, a música com ele se chama 'Inconformado'.

Qual sua música favorita?

Muito difícil escolher uma só (risos). Acho que o trabalho, no geral, está incrível.

Qual sua relação com os fãs?

É maravilhoso este relacionamento. Tenho fãs que me acompanham em todos estes 16 anos de carreira, e mantê-los por perto acaba me fortalecendo muito mais. Sem eles nada disto estaria acontecendo.

E o relacionamento com a Vanessa Muniz?

Estou casado desde o início do ano, e estou muito feliz e realizado!

Você é um cara vaidoso? Gosta de cuidar da boa forma?

Sou vaidoso sim, e cada vez mais tento manter uma vida mais equilibrada e saudável.

Suel Washington Possato / divulgação
Suel Washington Possato/ divulgação