Mais Lidas

'Tem calcinhas que vem até com telefone'

Príncipe, da dupla com Chininham, revela presentes inusitados que ganha das fãs, músicas de sucesso e mais!

Príncipe, da dupla com Chininha, comemora seu sucesso
Príncipe, da dupla com Chininha, comemora seu sucesso -

Príncipe, da dupla com Chininha, comemora a boa fase na carreira. À coluna, o cantor fala sobre seus sucessos, presentes inusitados que ganha das fãs, o namoro com a atriz Blenda Ohanna e muito mais. Confira!

Como é ver que mesmo após sair de um grupo de nome e apostar em uma dupla, com o Chininha, deu tudo certo. Gera um certo alívio?

Alívio, não sei se é a palavra. Trabalhamos duro e focados. As coisas acontecem, já sabia que iríamos nos dar bem por conta dos nossos fãs, que eram muito fortes. 

Como é ver a música de vocês ainda fazendo tanto sucesso?

Fico muito feliz em ver as músicas fazendo sucesso ainda. Até porque a linguagem das minhas composições continuaram e a voz do Chininha já casava muito bem com as minhas canções. Com a minha voz na dupla, fizemos uma junção e passei a cantar mais. Saber que a dupla deu certo e que as músicas continuam deixando os fãs apaixonados pelas canções é maravilhoso.

Além de cantor, você é compositor. Tem alguma música favorita?

Na verdade, cada composição é um filho pra gente. Tenho carinho por 'Sonho de amor', 'Justiceiro' e 'Londres'.

São 15 anos de carreira, qual o balanço que você faz de todo esse tempo?

São 15 anos, mas cada dia é uma surpresa. Dá sempre um frio na barriga quando subo no palco. O balanço que a gente faz é que chegar é mais fácil que se manter. Então, tem que permanecer sempre trabalhando duro e fazendo tudo para os fãs.

Você ficou conhecido como Príncipe pelo seu modo de tratar os fãs? E como é esse tratamento?

O título de Príncipe era uma coisa interna há muito tempo. Era uma brincadeira de infância. Quando ficamos de falar de uma marca resolvemos colocar. Hoje as pessoas me chamam de Rodrigo e nem olho, mas falou Príncipe, já olho de primeira. Eu acho que temos que ser gentis. Quem planta o bem, colhe o bem. Se sou um príncipe, acabo recebendo coisas boas (risos).

O Chininha está sendo considerado o novo Wando por receber muitas calcinhas das fãs. Você também costuma receber presentes inusitados?

É, o Chininha sempre recebe. A sedução tem muito haver com nosso trabalho. Ele (o Chininha) até brinca porque recebe as calcinhas novas e eu recebo as calcinhas que as meninas tiram na hora pra jogar no palco. Tem algumas calcinhas que vem até com telefone. É difícil lembrar de algo inusitado.

Está solteiro ou namorando? O que uma mulher precisa ter para te conquistar?

Não, não estou solteiro. Estou muito feliz acompanhado (ele namora a atriz Blenda Ohanna). Uma mulher para me conquistar tem que ser parceira, companheira, porque a gente é muito ausente por causa da profissão. Então, tem que ter uma cúmplice e uma amiga, acima de qualquer coisa. E tem que ter um bumbum grande, né (risos). Uma beleza interior,  honesta, carinhosa. Eu sou muito carente e gosto de bastante carinho. Filho único, sabe como é.

Agora você está se inserindo no mundo fitness. Quando começou a dar importância para a boa forma?

Tem um ano e meio e já comecei a trabalhar como modelo e fazer presença em competições e feiras fitness. Eu comecei a dar mais importância a minha boa forma por perder muitas noites de sono devido aos shows. Fazer atividades e cuidar da alimentação faz muito bem à saúde.

Agora você também é gestor de carreira de grupos. Que grupos são esses? Como funciona esse seu trabalho?

Pelo tempo que venho lutando com isso, acabei começando a gerir carreiras. Com isso, virou Chininha e Príncipe. Alguns amigos e empresários disseram pra seguir essa linha. Hoje, cuido do Pique Novo, entre outros grupos. Fico muito feliz por ser afilhado deles e eles confiarem a carreira no meu escritório.

Príncipe, da dupla com Chininha, comemora seu sucesso divulgação
Príncipe, da dupla com Chininha, comemora seu sucesso divulgação
Príncipe, da dupla com Chininha, comemora seu sucesso divulgação