Mais Lidas

'Todo mundo já sofreu uma desilusão amorosa'

Matheus e Kauan adiantam detalhes do show de Niterói, falam sobre o sucesso da música 'Vou ter que Superar' e mais.

Matheus & Kauan: dupla quer fazer cinema e teatro, e lança novo DVD, 'Tem Moda Pra Tudo'
Matheus & Kauan: dupla quer fazer cinema e teatro, e lança novo DVD, 'Tem Moda Pra Tudo' -

Matheus e Kauan se apresentam no Canta Niterói, amanhã, e não escondem a empolgação. À coluna, a dupla adianta o que os fãs podem esperar do show, fala sobre o novo álbum Tem Moda Pra Tudo, parcerias musicais e mais. Confira!

Vocês vão fazer show em Niterói. Curtem se apresentar no Rio?

Matheus: É sempre um prazer voltar ao Rio de Janeiro, estado que nos recebe de braços abertos desde o começo de nossa carreira. Temos uma linda história. Afinal, foi no Rio que gravamos o nosso DVD 'Na Praia 2'. Público muito caloroso, que tem grande carinho por nosso trabalho. É uma das cidades mais lindas do Brasil. Adoro a topografia, tudo do Rio fascina... Todas as cidades do Rio nos recebem de braços abertos. Quero voltar sempre a Niterói.

O que pode adiantar da apresentação pra gente?

Kauan: Vamos fazer o repertório do nosso recém lançado DVD 'Tem Moda Pra Tudo', além de sucessos que marcaram a nossa carreira como, 'O Nosso Santo Bateu', 'Ser Humano ou Anjo', 'Decide Aí', 'Que Sorte a Nossa', 'A Rosa e o Beija Flor', 'Te Assumi pro Brasil', 'Exclusividade', 'Oitava Dose', 'Tô com a Moral no Céu', 'Incertezas', 'Exclusividade'.

O novo álbum de vocês é o maior sucesso. As músicas 'Vou ter que Superar' e 'Cerveja, Sal e Limão' estão estouradas nas rádios. Como é ver todo esse sucesso? É gratificante?

Matheus: Sim, sem dúvidas. É a realização de um sonho. Desejamos isso por tantos anos e agora Deus nos honrou. Gratidão também aos nossos fãs, que sem eles nada disso seria possível. Toda imprensa e aos radialistas do Brasil.

Vocês já tiveram que superar alguém?

Kauan: Acho que todo mundo já sofreu um dia uma desilusão amorosa, não é mesmo? Em alguma fase da vida alguém já teve que superar uma pessoa, uma situação...

Tem novas parcerias musicais vindo por aí? Se sim, quais?

Kauan: Sim, sem dúvidas. Acreditamos muito no poder de parcerias musicais. Recentemente, participamos dos singles de Biquíni Cavadão e Jonas Esticado.

Como é a relação com os fãs?

Matheus: Maravilhosa. Nossos fãs nos apoiam em tudo e nos dão forças e nos incentivam a sempre.

O que vocês curtem fazer no tempo livre?

Kauan: Ficamos muito tempo na estrada. Então, qualquer minuto de folga, ficamos grudados na família. Somos casados e temos dois filhos. Eu, Kauan, sou casado com a Sara e tenho a Sophia e o Bernardo e o Matheus é casado com a Paula e tem dois filhos, o Davi e o João Pedro.