Mais Lidas

'Vidigal foi e sempre será o meu lugar'

Thiago Martins comemora o resultado de seu novo clipe '+Jovem, +Bela, +Linda' gravado no Vidigal, comunidade onde cresceu. Em entrevista à coluna, o cantor ainda adianta seu personagem da próxima novela das 21h, da Globo. Confira!

Thiago Martins
Thiago Martins -

Thiago Martins vive um ótimo momento na carreira. O cantor e ator lançou sua nova música Jovem, Bela, Linda na última semana, e estará no elenco da próxima novela das 21h, da Globo, Amor de Mãe. À coluna, ele fala sobre o novo trabalho, seu novo personagem, como foi ter comandado o Sorriso Maroto na ausência de Bruno Cardoso e mais. Confira!

Você lançou a música ' Jovem, Bela, Linda' na sexta. O clique ficou lindo. Você curtiu o resultado?

Fiquei muito feliz com todo o resultado e mais feliz ainda por todo o contexto! Reuni grandes amigos e profissionais no meu lugar, que é o Vidigal.

A música é recente, mas ela foi bem recebida pelas pessoas. Fica feliz por isso?

Muito! Quando a gente escreve ou quando chega uma música pra gente, o nosso objetivo é tocar quem ouve! E ' Jovem, Bela, Linda' é o tipo de música especial! Feliz com toda essa aceitação e repercussão.

O clipe foi feito no Vidigal, comunidade que você cresceu. Você costuma frequentar a comunidade, ainda tem amigos lá?

Sou um cara de poucos amigos! Mas valorizo os que estão comigo desde começo! Frequento, sim. Adoro estar lá. Temos nosso projeto social (Vidigal social) que ajuda as famílias e as crianças da comunidade. Sem contar que o Vidigal foi e sempre será o meu lugar.

Você ficou à frente do Sorriso Maroto um bom tempinho, no lugar do Bruno. Qual o balanço que você faz deste trabalho?

Foram cinco meses de muito aprendizado, novas amizades, perrengue. Porém, vivi muita música e muitos momentos de felicidade ao lado da família Sorriso. Foi um projeto que me fez crescer muito como profissional.

Você no projeto 'Todos cantam Sorriso' levou muito sua personalidade, sua alegria, gingado e descontração para o palco. Você longe dos palcos também é essa pessoa alegre?

Na vida, sou feliz. E no palco, não seria diferente, até porque cresci nele. Acredito que na vida eu seja mais discreto, vivo de boa. Amo as coisas simples, não sou muito de holofotes. Prefiro a descrição.

Uma situação também marcou sua passagem pelo Sorriso, que foi quando você foi acusado de assediar uma segurança, por uma brincadeira que fez. Isso de certa forma faz você pensar mais hoje antes de brincar com alguém?

Nunca fui de me importar com o que pensam ou falam de mim. Quem me conhece sabe o que realmente sou. A única pessoa que me preocupou nessa história mentirosa foi a Flávia (segurança do caso). Foi pra ela quem liguei na hora que soube, foi ela que quis proteger! Internet é terra de ninguém. O importante é que eu e ela sabemos da verdade e ficou tudo bem.

Além de cantar, você atua. Nunca se sentiu dividido entre as duas profissões?

Amo minhas artes e sempre digo que uma completa a outra.

Você vai estar na próxima novela das 21h. Pode adiantar algo sobre seu personagem?

Farei o Ryan: um cara simples, filho de Lurdes (Regina Casé) e um grande sonhador.

Estar na novela das 21h, é uma responsabilidade maior?

Todo trabalho requer responsabilidade e dedicação independente do horário. Seremos felizes, se Deus quiser .

E como é isso de ser um galã global?

Galã? Aonde? (risos). Não me considero um galã. Na verdade, nunca me vi como galã! Acredito que nem minha mãe me veja como galã. E olha que pra mãe somos sempre os mais bonitos do mundo (risos).

Como é sua relação com os fãs? Acompanha o que eles falam sobre você nas redes sociais?

Procuro sempre manter contato. E estou sempre agradecendo por toda dedicação comigo. Adoro estar com eles e ouvir as histórias.

E o coração, Thiago? Está solteiro, namorando?

Batendo, feliz e pulsando trabalho. Que seja um ano de muito aprendizado pra nós.

O que uma mulher precisa pra te conquistar?

Eu gosto de mulher. Não sei se consigo dizer algo específico. Acredito que simplicidade seja algo importante!