Mais Lidas

'Não sofri nenhum tipo de rejeição'

Novo vocalista do Imaginasamba, Juninho fala sobre a responsabilidade de substituir Suel e mais.

Juninho, vocalista do Imaginasamba
Juninho, vocalista do Imaginasamba -

O Imaginasamba lança o novo DVD Antes e Depois Ao Vivo, nesta sexta-feira, com seu novo vocalista, Juninho. À coluna, o cantor fala sobre a responsabilidade de substituir o antigo vocalista, Suel, adianta o que o público pode esperar deste novo trabalho, as participações especiais do DVD e muito mais. Confira a entrevista!

Como está sendo estar à frente do Imaginasamba? Como foi substituir o Suel?

Não é meu perfil ser o líder, apesar de estar à frente de um dos maiores grupos de pagode do Brasil. É uma coisa muito grande ser o cantor do Imaginasamba. Levo isso aqui com muita seriedade, muito profissionalismo. Mas eu sou um cara mais brincalhão, aquele que esqueceu de crescer. Acho que foi por isso que eu conquistei o coração dos fãs. Por causa desse meu jeito de ser, de levar a vida, de tratar as pessoas, de lidar com os fãs. Sou bem carinhoso. Acho que isso conquistou a galera. Eu não sofri nenhum tipo de rejeição. Isso foi até uma surpresa pra mim. Fui abraçado por todos os fãs-clubes do grupo.

O que o público vai poder conferir neste novo DVD?

Esse DVD foi feito com muito carinho. A gente montou um repertório muito dinâmico para que o público cantasse do início ao fim. O astral foi do início ao fim. A gente colocou alguns dos grandes sucessos do Imagina, músicas inéditas também. E o legal desse DVD é que a gente resgatou algumas músicas que eu gravei no passado. Mas que só tocaram no Rio de Janeiro, então, a gente regravou e vamos poder levar essas músicas para o Brasil.

Entre as participações especiais do DVD estão Sorriso Maroto, Jojo Toddynho, Dilsinho, Tá na Mente, Vitinho e Chininha e Príncipe.

Foram nove convidados, nove artistas, nove amigos. Que abrilhantaram ainda mais a nossa noite. A galera pode esperar muita música boa. O DVD foi feito com muito amor.

Você curtia o Imaginasamba antes de cantar no grupo?

Acompanho o Imaginasamba desde 2002. O Imagina pra mim é tendência. O que eles faziam eu tentava copiar, incorporar no outro grupo que eu tinha. Sempre fui muito fã do Imaginasamba. Ter gravado esse DVD, que é o meu primeiro DVD, sendo vocalista do Imaginasamba... Muita gente não sabe, mas no início da carreira do Imaginasamba eu ficava cantando na rua. E falava para os outros que eu era o cantor do Imaginasamba (risos). No dia do DVD, isso tudo passou na minha cabeça, como um filme. Foi uma noite fantástica, muito especial pra mim.