Mais Lidas

'Vai ser um dia muito feliz'

Thaeme conta à coluna como vai comemorar seu primeiro dia das mães

Thaeme
Thaeme -

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, comemora hoje seu primeiro Dia das Mães. À coluna, a cantora fala sobre a filha Liz, de apenas 22 dias, a perda de um bebê no ano passado, a volta aos palcos, a relação com os fãs e muito mais. Confira!

Como vai comemorar esse primeiro Dia das Mães, Thaeme?

Vou comemorar em casa, ao lado da minha pequena, da minha mãe e do meu marido! Quer coisa melhor?! Vai ser um dia muito feliz!

Acha que vai ser um dia especial?

Tenho certeza que sim! Ainda mais porque este será o meu primeiro Dia das Mães de muitos que virão, com a graça de Deus!

O que significa o Dia das Mães pra você?

Não existe amor mais puro e verdadeiro do que o amor de mãe, e esse dia será o mais especial justamente por isso. Por celebrar esse amor tão intenso junto dos meus maiores amores! Um dia especial para todas as mamães que merecem ser homenageadas, assim como a minha, que é minha base, meu porto seguro, meu tudo! Essa data é mais uma forma de agradecer essas mulheres que nos criam e que são essenciais na nossa caminhada. Te amo, mãe! Hoje eu entendo tudo!

Você vai se inspirar muito na educação que sua mãe te deu, para educar a Liz? Tem algum conselho que ela te deu quando você foi mãe que você guarda com carinho?

Com certeza. Família é isso, é que vai passando por gerações. Sou muito abençoada por ter uma mãe maravilhosa e presente, e como é bom ter a certeza que sempre poderei contar com ela! É isso que quero que minha filha sinta em relação a mim quando crescer!!! Espero ser para a Liz tudo o que a minha mãe é para mim!

Como é sua relação com a sua mãe, Thaeme?

É de muita parceria. Somos amigas. Aliás, ela é a minha melhor amiga! Nos entendemos só no olhar e os conselhos dela são sempre os mais preciosos. E é lindo ver como ela consegue proporcionar esse amor e ser tão presente na vida de nós 3, suas filhas, mesmo cada uma morando em um lugar diferente!

Sempre foi seu maior sonho ser mãe, né?

Sim! Tenho esse sonho desde criança e quando, finalmente, o momento chegou, aproveitei ao máximo tudo que vivi. Desde a gravidez, até agora. Está sendo muito mais incrível do que sempre imaginei.

E como seu marido, o Fábio Elias, está se saindo como papai?

Está sendo incrível! Desde a gravidez, o Fábio se mostrou um excelente marido e parceiro. Fábio é um papai muito coruja, participa e cuida de tudo, trocas, banhos, por pra arrotar, fazer dormir... Eu estou orgulhosa dele com nossa pequena.

Você é uma mamãe muito coruja, né? Vi que já está até usando roupa combinando com ela.

Eu 'tô' curtindo muito esse momento. Por mais que a rotina pós-parto seja mais desgastante, estou aproveitando a fase da melhor forma.

Após a licença maternidade, você vai voltar a fazer shows normalmente ou vai dar uma diminuída no ritmo?

Em junho eu e meu parceiro Thiago já voltamos com os shows. Estou curtindo muito minha filha, mas também não vejo a hora de retornar aos palcos. Nos primeiros meses farei shows mais próximos, em que eu possa voltar para casa depois das apresentações. Depois, a ideia é levá-la comigo nas cidades. Deixá-la confortável nos hotéis, enquanto a mamãe vai trabalhar.

Você fez uma música pra Liz. Foi unir dois grandes amores seus, Thaeme?

Ah, com certeza! Essa música eu compus logo depois que soube da gravidez . A inspiração veio, fiz a letra e, em seguida, mandei para a Paula Mattos me ajudar na melodia. É uma música que declaro todo meu amor à Liz, antes mesmo dela nascer.

Em 2018, você perdeu um bebê. Foi um momento difícil da sua vida?

Muito! Você não espera que vai acontecer com você, até que acontece. Aí, você começa a se questionar, passando pela cabeça a possibilidade de não conseguir ter uma gestação saudável e bem sucedida. E como eu engravidei logo em seguida, esse sentimento me acompanhou nos primeiros meses da gravidez da Liz. Me cerquei de médicos competentes, que descobriram e me explicaram as causas do aborto retido. E, como compartilhei muito sobre isso nas redes sociais, acabei ajudando e conversando com muitas mulheres que também estavam passando pelo mesmo que eu. Isso me ajudou muito a superar a dor e a entender que isso é muito mais comum do que a gente imagina.

Quais são seus planos musicais, Thaeme? Tem projetos?

Na reta final da gravidez, eu e meu parceiro Thiago lançamos a música e clipe de 'Casa Pequenininha'. Queríamos, através da música, eternizar esse momento pelo qual estou vivendo e o resultado do trabalho ficou emocionante e o retorno dos fãs não poderia ser melhor. Agora em junho retomo a agenda de shows com a dupla Thaeme e Thiago e, logo em seguida, vamos concretizar um projeto incrível, mas que ainda não podemos contar. Fiquem ligados que em breve vocês saberão do que se trata.

Após realizar o sonho de ser mãe, qual seu maior sonho hoje?

Nossa... Acho que são alguns sonhos! Quero vê-la crescer com saúde e feliz, gostaria de, no futuro, aumentar ainda mais a família, e seguir fazendo o que eu amo, que é cantar com a dupla Thaeme e Thiago.

E sua relação com os fãs, Thaeme? Como é?

É maravilhosa! Existe muita troca entre nós, conversamos sempre, compartilho com eles minha vida pessoal e profissional através das redes sociais, nos encontramos nos shows. É muito bom saber que eu e a música de Thaeme e Thiago fazemos parte da vida deles e retribuímos esse amor com muito carinho e atenção. O artista não existe sem os fãs! Eles todos são muito especiais pra gente e a razão de toda arte que criamos com todo amor!

Comentários