Mais Lidas

Show em Santa Catarina termina em confusão entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires

O climão entre os cantores teria começado porque o sertanejo queria inverter os horários dos shows de última hora

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São José
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São José -

São José - O clima ficou tenso entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima. Segundo o vídeo postado pelo pagodeiro, que se apresentaria no 'Buteco do Gusttavo Lima' em São José, Santa Catarina, no sábado, o desentendimento entre os dois teria começado porque o sertanejo queria inverter os horários dos shows de última hora.

"Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação desagradável, com tanto desrespeito. Eu quero deixar registrado a minha tristeza e surpresa com você, Gusttavo Lima, por ter essa postura, e pela sua equipe, por tamanha imposição", disse Alexandre.

Gusttavo também se posicionou sobre o ocorrido nas redes sociais. "Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses", escreveu o sertanejo. Após a repercussão negativa, Gusttavo apagou a publicação.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o sertanejo disse:

"Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença. Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário. Se ele queria aparecer, conseguiu", revelou Gusttavo Lima.

Por fim, Alexandre Pires postou um vídeo que mostra o contratante do show agradecendo o profissionalismo do cantor e explicando que o pedido para a mudança de horários aconteceu às 16h de sábado.