Mais Lidas

Ator de 'As Aventuras de Poliana' é acusado de tratar menino com grosseria e mãe se revolta

Otávio Martins chamou o garoto de 'ridículo'

Otávio Martins
Otávio Martins -
Otávio Martins, o Roger de 'As Aventuras de Poliana', foi acusado por uma mãe de destratar um menino de 11 anos na rede social. Tudo começou porque o garoto pediu, através do direct no Instagram, que ele o ajudasse a falar com alguém do elenco da novela do SBT: "Eu tenho cara de garoto de recados? Vai procurar o que fazer!", respondeu o ator.
O menino, então, se desculpa, mas o ator continua: "Desculpa, mas saiba que eu sempre vou gostar de vocês", escreve ele. Otávio rebate: "Eu não estou dizendo isso, mas você precisa saber que está sendo ridículo. Pedir uma pessoa para falar com os outros? Cresça e amadureça". 
Na noite de quarta-feira (15), o ator se pronunciou nas suas redes: "Eu queria esclarecer um 'ruído' que está acontecendo. Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e nem percebi que ele era um garoto. Não tive a delicadeza de olhar e ver. Era um garoto super bacana. Ele fez um pedido bobo e... enfim... fui bobo. Peço desculpas ao menino e à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas ao Lorenzo. Lorenzo, desculpa o tio. Beijos".