Mais Lidas

Aos 92 anos, Cid Moreira comemora sucesso como influenciador: 'gosto desse contato com o público'

Jornalista conta que ele recebe muitos comentários positivos e que as pessoas contam que o acompanham junto dos pais e avós

Cid Moreira
Cid Moreira -
Aos 92 anos de idade, Cid Moreira comemora o sucesso como influenciador digital. O jornalista foi o primeiro apresentador do "Jornal Nacional" e hoje coleciona 775 mil seguidores no Instagram, com quem divide um pouco de seu cotidiano. Em entrevista ao "Encontro" desta quarta-feira (8), o veterano da televisão contou como decidiu entrar para o mundo da internet.
VEJA MAIS

"Eu comecei a desenvolver esse lado influencer a menos de dois anos. Existem milhares de coisas minhas na internet que eu não postei, assim resolvi criar meu espaço com essa finalidade e comecei a gostar desse contato direto com o público", Cid contou.

O jornalista também disse que gosta da internet porque ela permite um contato mais próximo com o público. "Eu acho muito legal humanizar as figuras da televisão, somos iguaizinhos as outras pessoas", comenta.

Cid conta que ele recebe muitos comentários positivos e que as pessoas contam que o acompanham junto dos pais e avós. No perfil do Instagram, o jornalista tem a "hora social", quando manda abraços e o inesquecível "boa noite" para os seguidores. Além disso, ele também compartilha vídeos de sua rotina de exercícios.

"Acredito que vai incentivar mais pessoas a não perderem o ânimo e saberem que existe um jeito leve, alegre, saudável de viver. Mesmo na terceira, quarta ou sexta idade, como a minha, nós não devemos desistir nunca", o apresentador explica. "Fico feliz em contribuir de maneira positiva, levando para todos algum tipo de esperança", Cid conclui do melhor jeito possível.
Confira galeria de fotos:
Cid Moreira Divulgação
Cid Moreira e a esposa Fátima Sampaio Moreira reprodução de vídeo
Cid Moreira Divulgação
Fátima Sampaio também ajuda Cid no novo trabalho Divulgação
Cid Moreira Divulgação
Cid Moreira Divulgação
Cid Moreira Divulgação
Cid Moreira Divulgação
Cid Moreira Fotos Divulgação
Cid Moreira com a equipe nos bastidores das gravações de seu canal Fotos divulgação
Cid Moreira Divulgação
Cid Moreira brinca com Tatá Werneck Reprodução / TV Globo
Cid Moreira Reprodução