Mais Lidas

Ator paga aluguel de 160 apartamentos após avó falecer vítima do coronavírus

Michael Che revelou que boa ação foi uma forma de homanagem

Reprodução
Reprodução -
Mais uma boa ação durante a pandemia do coronavírus. O ator Michael Che, de 36 anos, decidiu pagar o aluguel de todos os apartamentos do local que sua avó morava após ela falecer vítima do coronavírus. Na última quarta-feira, Michael usou as redes sociais para anunciar a decisão que denominou como homenagem a sua avó.

"É uma loucura para mim que os residentes de moradias públicas ainda paguem o aluguel quando tantos nova-iorquinos não conseguem nem trabalhar", escreveu. "Obviamente, não posso oferecer muita ajuda sozinho. Mas, no espírito e na memória da minha falecida avó, estou pagando o aluguel de um mês para todos os 160 apartamentos no prédio em que ela morava", revelou.

"Eu sei que é apenas uma gota no balde", completou. "Então, eu realmente espero que a cidade tenha um plano melhor de perdão de dívidas para todas as pessoas em moradias públicas, pelo menos", disse. Che também chamou a atenção do prefeito Bill de Blasio, do governador Andrew Cuomo e do rapper Diddy, dizendo: "Vamos consertar isso! Me liguem!".

Che também afirmou que apesar de perder a avó Martha ele está bem e lidando com a situção da melhor forma que pode. "Obviamente, estou muito magoado e zangado por ela ter passado por toda essa dor sozinha. Mas também estou feliz por ela não sentir mais dor. E também me sinto culpado por me sentir feliz. Basicamente, toda a gama de sentimentos complexos que todo mundo que perde alguém muito próximo e especial passa. Eu não sou único", disse.