Mais Lidas

'O povo não gostou de mim, do meu jeito'

Daniel avalia o que teria motivado sua eliminação do 'BBB 20'

Daniel é o nono eliminado do BBB
Daniel é o nono eliminado do BBB -

Eliminado com 80,82% dos votos em um Paredão triplo, Daniel foi o nono brother a deixar a casa mais vigiada do Brasil, na noite de terça-feira. Em um bate-papo na rede BBB com Ana Clara, no Gshow, o gaúcho de 22 anos opinou sobre o que tirou ele do reality: ter dado as informações que recebeu na casa de vidro para os outros participantes ou ter perdido muitas estalecas.

"Os dois. Eu e Ivy fomos dando as informações talvez de um modo que colocasse outras pessoas contra a parede e, talvez, isso depois de um tempo pegou muito mal. E punição, me falaram que pegou muito mal também", disse ele, que cogitou outro motivo para sua eliminação: "O povo não gostou de mim, do meu jeito", disse.

Sobre sua relação com a Marcela, Daniel disse que pretende oficializar o namoro com ela. "Com certeza. Já estou sentindo falta daquela mulher. Não sei nem se quero assistir ao programa", destaca. "Ela é tudo. A gente bate muito, ela quer viajar, ela quer isso, aquilo. A única coisa que eu tinha medo era a questão da idade. Ela é uma mulher que já teve vários relacionamentos e eu, com 22 anos, que nunca passou por nada", avaliou. 

À Globo, o gaúcho chegou a confessar que iria ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas que não tinha nenhuma estratégia de jogo. "Eu não tinha estratégia. Só queria ser eu mesmo porque sei que quando não somos tudo dá errado. Mas não vou mentir: eu achava que poderia chegar à final", destacou. Ele também disse que não tinha medo do julgamento do público. "Não tinha, senão não teria feito quase nada do que fiz."

'Ele errava o buraco', diz Marcela sobre Daniel

Após a eliminação de Daniel, Marcela falou de suas noites de intimidade com o gaúcho, em uma conversa com Thelma, Gizelly e Gabi. "Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição", lamentou. "Nem a cabecinha, Má?", perguntou Gizelly. "Não, só uns amassos. Ainda bem que ele errava o buraco", revelou, aos risos. Em seguida, Thelma brincou com a ginecologista: "Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos". Marcela respondeu: "Vai ser um prazer". No bate-papo, a médica ainda disse que Daniel é 'superdotado'. "Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?", contou ela a Gizelly. "Me assustou. Positivamente", concluiu Marcela.