Mais Lidas

Manu Gavassi dita tendência dentro e fora do Big Brother Brasil com suas sombras coloridas

Outras sisters como Marcela, Mari Gonzales, Ivy e Thelma já experimentaram alguns tons bem vibrantes nos olhos

Manu usa uma sombra rosa choque
Manu usa uma sombra rosa choque -

Manu Gavassi já provou que tem estilo. As maquiagens coloridas da cantora, por exemplo, já conquistou a mulherada dentro do Big Brother Brasil e fora do reality. Outras sisters como Marcela, Mari Gonzales, Ivy e Thelma já experimentaram alguns tons bem vibrantes nos olhos.

VEJA MAIS

E a moda das sombras coloridas pegou mesmo. "As sombras coloridas vieram com tudo. E isso é maravilhoso. Ver a mulherada se permitindo ousar mais na make e acabar só com a era do preto, marrom, nude é incrível. A maquiagem expressa personalidade, tem que testar outras cores, formas mesmo", diverte-se a maquiadora Tarcila Barros. 

Segundo a profissional, esse tipo de make é uma versão moderna das que fizeram sucesso nos anos 50, 60 e 80. "A moda vem fazendo um resgate dessas décadas. Que foram épocas mais fortes em relação à maquiagem. Nesse período você tem bastante cor: cores neon, vibrantes, acesas, sem contar com o brilho. Então, a Manu Gavassi trouxe essa influência vintage para o estilo dela. Ela usa o côncavo dos olhos muito marcado com uma cor forte, traz delineados coloridos. Ela sabe brincar bem com esse estilo".

Tarcila ainda atenta que usar cores fortes na make expressam liberdade. "Você ousar na maquiagem te dá uma sensação de liberdade, sem ligar para o que os outros vão falar. E isso tudo retrata muito a personalidade da Manu. E ela traduz tudo isso através da maquiagem. Pode observar que a maquiagem retrata o estado de espírito dela. O branco paz, o amarelo como se fosse o sol, ela se energizando. Cada cor traz uma sensação", comenta.

 

Manu usa uma sombra rosa choque reprodução do instagram
Manu arrasa com uma sombra azul fotos reproduções do instagram
Mari Gonzales, Marcela, Ivy e Thelma já entraram na onda da nova moda e esbanjaram beleza usando as sombras coloridas dentro do 'Big Brother Brasil 20', da Globo reprodução do instagram
Mari Gonzales usa sombra rosa reprodução do instagram
Marcela reprodução do instagram
Manu Gavassi ousa na escolha do amarelo na sombra reprodução do instagram
Manu escolhe a sombra rosa reprodução do instagram
Manu arrasa com uma sombra azul reprodução do instagram
Ivy escolhe o tom roxo para a sombra reprodução do instagram
Manu com sombra branca reprodução do instagram
Manu Gavassi reprodução do instagram