Mais Lidas

YouTuber Ray Kaisser realiza bazar beneficente

Toda renda foi revertida para ações sociais que influenciadora apoia

Bazar Beneficente de Ray Kaisser é sucesso
Bazar Beneficente de Ray Kaisser é sucesso -
A digital influencer Ray Kaisser contabiliza neste mês o resultado do seu bazar beneficente anual, o Bazar da Ray, que promoveu um dia de compras de roupas, sapatos e acessórios diversos (a grande maioria de grifes famosas e do próprio closet da Influencer) com preços acessíveis. Além das peças vendidas todos os presentes levaram  1kg de alimento não perecível em mãos, que era o “ingresso” do evento, que foi realizado em Governador Valadares, em Minas Gerais.
“Sou imensamente grata a Deus por ter um esposo que me apoia e que me motiva a fazer sempre mais e transformar vidas” disse aYouTuber, que viu esgotado os mais de 500 itens disponíveis para venda esgotaram das prateleiras.
Moda feminina, masculina, infantil e acessórios diversos foram disputados acirradamente pelo público presente. Após o sucesso nas vendas, a Influencer foi surpreendida pelo esposo, Shirleyson Kaisser, que doou o equivalente ao valor das vendas, dobrando o valor arrecadado.
Doações

Todas as doações foram entregues pessoalmente pela Digital Influencer.
“Sou mãe. Sou grata a Deus por me dar a oportunidade de ser instrumento dEle. É como sempre digo, temos que fazer algo pelo próximo, temos que ser a razão para as pessoas acreditarem que ainda existe bondade e generosidade. Obrigada a todos que participaram e contribuíram com esse evento maravilhoso!” agradeceu Ray Kaisser.