Mais Lidas

Livre para sonhar

Rennan da Penha vai gravar DVD no mês que vem

Rennan da Penha assinou contrato de cinco anos com gravadora
Rennan da Penha assinou contrato de cinco anos com gravadora -

Após sete meses preso, Rennan da Penha foi solto no último dia 23 e, no início da semana, assinou um contrato de cinco anos com a Sony Music. Aos 25 anos, o idealizador do Baile da Gaiola tem usado o tempo livre para definir planos para o futuro. E seu primeiro projeto será gravar um DVD, no dia 14 de janeiro, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca.

"Fiquei muito feliz por assinar com uma multinacional que está me dando a oportunidade de realizar o sonho de gravar meu DVD. Vai ser um espetáculo de funk. Vai ter balé e vários artistas, tanto do rap quanto do funk", adianta.

Para aumentar a ansiedade dos fãs até lá, Rennan adianta algumas parcerias. "Entre os artistas vão estar o Matuê, o Filipe Ret, o MC Cabelinho e o MC Livinho", revela. Principal nome das produções de 150 bpm, o artista teve sua carreira interrompida, em abril, quando foi preso. Suspeito de colaborar com eventos promovidos por criminosos na comunidade onde vive, o DJ foi acusado de associação ao tráfico de drogas, teve sua prisão decretada e foi condenado a cumprir pena de 6 anos e 8 meses em regime fechado.

No mês passado, ele deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, após o Supremo Tribunal Federal decidir, em julgamento, contra as prisões em 2ª instância. Livre, o produtor comemora a oportunidade de poder focar na carreira. "Assim que eu saí, a primeira coisa que fiz foi curtir a minha família e os meus amigos. Pretendo viajar, porque gosto muito de viajar. Mas, primeiramente, estou colocando meu trabalho à frente. Mais pra frente um pouco, vou conseguir fazer as coisas de que gosto, que é viajar com a minha esposa e brincar com meus filhos", confessa.

Reconhecimento pelo trabalho

Da prisão, Rennan foi indicado ao Grammy Latino e recebeu, em outubro, o Prêmio Multishow de Produtor do Ano e de Canção do Ano pela música Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola, em parceria com o MC Livinho. Para o produtor, foi a dedicação do público que possibilitou essas conquistas. "Recebo esse carinho da melhor forma possível, de braços abertos. Agradeço primeiramente aos meus fãs, porque se não fossem eles eu não estaria onde estou. Não esperava que a minha música fosse ultrapassar tantas barreiras e ter tantos feitos, como no caso da indicação ao Grammy e do troféu do Prêmio Multishow", destaca Rennan, que completa: "Por isso que eu fico tão feliz". Mesmo com tanto reconhecimento, Rennan não se dá por satisfeito. A última novidade é uma parceria com Anitta. "Está tudo caminhando certinho. Nós só estamos escolhendo a música ainda. Estamos tendo cuidado na fase de escolher a música, porque queremos acertar nessa", revela.

Comentários