Mais Lidas

Modelo que passou óleo no corpo de Anitta no clipe 'Vai Malandra' é encontrado morto no Vidigal

Rodrigo Motta foi o 'bombeiro' de 'Vai Malandra'

Corpo de Rodrigo foi encontrado perto da sua casa, no Vidigal
Corpo de Rodrigo foi encontrado perto da sua casa, no Vidigal -
O modelo e bartender Rodrigo Motta foi encontrado morto na manhã de ontem no Morro do Vidigal. Ele foi um dos 'bombeiros' no clipe 'Vai Malandra' de Anitta, gravado em 2017 na própria comunidade, localizada na zona sul do Rio, no qual aparece de sunga vermelha passando óleo no corpo da cantora durante o bronzeamento na laje. A cena ganhou destaque também por conta do biquíni de fita isolante da funkeira.
Na época, Rodrigo chegou a fechar contrato com uma agência de modelos e ainda recebeu convites para fazer presença VIP em eventos por conta da repercussão de sua participação no musical. Vários amigos do modelo usaram as redes sociais hoje para lamentar o ocorrido.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o corpo de Rodrigo foi encontrado com sinais de espancamento e com dois tiros na perna direita em uma das ruas próximas a sua casa no Vidigal. Parentes ainda o levaram para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas a equipe médica informou que ele já estava morto.
O Hospital Miguel Couto informou a impossibilidade de passar informações sobre Rodrigo Motta a pedido da família. Os parentes ainda não revelaram o horário nem o local do sepultamento para os vizinhos no Morro do Vidigal.