Mais Lidas

Bandeira do amor

Após dar à luz Bela, Claudia Leitte lança turnê

Claudinha está empolgada para fazer shows: 'Estou muito poderosa'
Claudinha está empolgada para fazer shows: 'Estou muito poderosa' -

Claudia Leitte voltou da licença-maternidade com tudo! A cantora, que em agosto deu à luz Bela, sua terceira filha, está cheia de sonhos e projetos. Ela, que já é mãe de Rafael e Davi, comemora o início da turnê Bandera, que começa no próximo dia 26. A loura admite estar mais pensativa desde a chegada da menina e afirmou que gerar um bebê do sexo feminino, embora o amor seja igual, é muito significativo.

"Fiz um discurso no meu primeiro DVD com coisas que acreditava. O tempo passou e continuo acreditando na causa feminina, mas hoje tenho mais consciência. Sei que vou deixar uma 'coisa' quando não estiver mais aqui. Acordo de manhã e já me sinto uma heroína", afirma a cantora, que não se abate com os dias ruins.

"Tem hora que penso que não vou dar conta de tudo, mas lembro que meu nome é Claudia Leitte. Dou logo três tapas na cara para voltar com a autoestima, boto uma roupa bonita e sigo plena", diz ela, prometendo esse mesmo show de autoestima nos palcos, mas com um detalhe especial: os peitos explodindo.

"Estou muito poderosa, vocês podem me esperar seminua... Brincadeira!", diverte-se. Questionada sobre a volta ao trabalho tão cedo, Claudia diz que respeitou a agenda porque "os boletos não param de chegar" e muitas pessoas dependem do seu trabalho.

Mesmo incentivada a lançar as canções aos poucos nas plataformas digitais, ela afirma que insistiu para gravar e divulgar o álbum de uma vez porque queria contar a história com início, meio e fim. "Sou de uma geração anterior a essa que lança tudo no digital. O mercado é diferente. O comportamento da indústria da música é acolhedor, mas tive que me adaptar para compreender o que está acontecendo", diz a artista.

Música com mistura de idiomas

Single principal dessa nova fase de Claudia, Bandera mistura idiomas e fala sobre amor e paz. "Começou tudo em espanhol, depois virou inglês, aí coloquei trechos em português. E o negócio ficou assim", recorda. Embora fale muito sobre a mistura de idiomas e a batida de Bandera, Claudia valoriza a mensagem da canção. Ela explica que pretende questionar seus fãs a respeito de quais bandeiras cada um tem levantado no dia a dia. A dela, sem dúvida, é a bandeira do amor. "Se você não tiver amor, não tem como ser bem-sucedido. Quando falo isso, as pessoas acham clichê porque sempre falo de Deus e amor. Parece que estou sendo inconveniente. Mas isso é o que me motiva a falar ainda mais. Estou longe de ser a mãe e a mulher perfeita, mas ensino que não tem diferença entre as pessoas, que não tem ninguém maior que ninguém."

Comentários