Mais Lidas

Susana Vieira posa para a coluna Gata da Hora e dispara: 'Não tenho pudor'

Susana Vieira é a nossa diva e garante: 'Meu sonho era ser A Gata da Hora'

Susana Vieira
Susana Vieira -

Ela é dona proprietária da felicidade, da autoestima e do bom humor. Não é à toa que, no auge de seus 77 anos de idade, a atriz Susana Vieira topou, de primeira, o convite para ser nossa Gata da Hora, neste caderno especial de comemoração ao aniversário de 14 anos do MEIA HORA. "Quando eu soube que vocês me chamaram, achei incrível, porque sempre falei que meu sonho era ser a Gata da Hora. Eu acho aquilo ali um despojamento, uma alegria, uma felicidade que elas esbanjam naquela coluna", conta Susana.

Sem medo de julgamentos e de bem com a vida, ela não tem vergonha de expor o corpo e acredita que ainda possa inspirar outras mulheres a se sentirem mais livres. "Eu não tenho o menor pudor e não me sinto uma diva, não. Eu me sinto bonita. Fiquei impactada com o quanto eu fiquei boa de maiô preto", ressalta a estrela, dando o papo: "É por isso que eu gosto de fazer esse tipo de coisa. Pra mostrar para as mulheres que não tem idade. Sejam felizes, tirem a roupa, fiquem nuas, namorem quem vocês quiserem, beijem na boca de quem quiserem, façam uma viagem... Ah! Sejam livres e não dependam de homem. Não pode depender de homem", afirma ela. 

De volta à telinha na novela Éramos Seis, da Globo, Susana é puro alto astral e garante que está longe de se aposentar. "Morro de medo de ficar pobre, mas tenho cinco apartamentos pra vender antes de falir. E ainda tenho muita coisa para realizar, no mínimo uns vinte anos de vida pela frente para deixar muita gente feliz. Pode ter certeza", diz.